Rock S.A

Rock S.A

Apresentado pela jornalista e produtora Ariane Ferreira e o produtor musical e guitarrista Rogerio Oliveira, o podcast Rock S.A tem como proposta discutir e informar sobre o cenário rock 'n roll de maneira simples e autêntica. A cada novo episódio a dupla busca trazer fatos novos aos amantes e curiosos do estilo cultural e musical, discutindo temas atuais e desvendando boas histórias. Em episódios especiais, Rogerio e Ariane trazem entrevistas exclusivas e nada padronizadas; as histórias e trajetórias dos 'Medalhões do Rock' e apresentam novidades de bandas que 'bombam' fora do Brasil e pouco chegam por aqui.

Episodes

November 12, 2020 54 mins
Estamos de volta depois das confusões da pandemia para responder a pergunta: Qual é a maior banda da história do Rock? Spoiler, não é nem Beatles e nem Rolling Stones.

A dupla ainda apresenta a banda Pulsa no quadro 'DESCOBERTA'.

OUÇA, COMENTE E COMPARTILHE! #laveasmãoseusemascara
Mark as Played
Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira retornam ao seu feed com um episódio especial em homenagem ao produtor britânico Martin Birch, falecido no início do mês e responsável pela existência de nomes como Whitesnake e Iron Maiden e suas gravações clássicas, além de discos como "Long Live Rock 'n Roll", do Rainbow, e "Burn", do Deep Purple.

O episódio é também um papo sobre o que faz um produtor musical, quais aspectos de uma música podem...
Mark as Played
July 15, 2020 53 mins
O auge das redes sociais chegou trazendo um fenômeno cada vez mais comum o "cancelamento" de carreiras, reputações e obras de artistas, jornalistas, celebridades, influencers e qualquer pessoa com qualquer grau de conhecimento por parte do público.

Será que isso é justo? Dá para separar a obra de um artista do 'ser humano' e suas imperfeições? Há condutas merecedoras de cancelamento? Essas e outras perguntas são respondidas por Aria...
Mark as Played
Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira chegam ao seu feed com a segunda parte do trazem o prometido top 10 com os melhores discos de Heavy Metal lançados na década de 1990.

Nesta segunda parte, a dupla segue fundamentando duas escolhas e falando do potencial influenciador de suas escolhas. Além de citarem, outras grandes obras da década.

Hora de anotar dicas, músicas e conhecer mais da música deste período.

OUÇA, COMPARTILHE, COMENTE E F...
Mark as Played
E com um pouco de atraso, Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira trazem o prometido top 10 com os melhores discos de Heavy Metal lançados na década de 1990.

Como nossos apresentadores são dois "metaleiros" por essência, falaram demais na gravação e a lista está dividida em dois episódios.

Além de falarem dos 10 discos, nesta Parte I e na II, a dupla fala do potencial influenciador de suas escolhas e citam outras grandes obras da década.

O...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.