Matriz de Risco

Matriz de Risco

Podcast comandado por André Braun e André Warwar, abordando os temas mais variados de uma forma muito inusitada e divertida. Garantia de boas risadas e grandes reflexões. Um bate papo especializado em variedades, muito de tudo, e tudo de muito pouco ! www.matrizderisco.com.br

Episodes

April 30, 2020 45 mins
None
Mark as Played
Fala Maninho! Seria esse a primeira versão de festa surpresa de aniversário em formato Podcast? Pode ser afinal os maninhos do Matriz de Risco sempre estiveram na vanguarda, apesar de nunca terem registrado e ficado milionários com as suas ideias como John Demmol, que inventou o Big Brother, aliás vc quer saber como esse programa surgiu e muitas outras curiosidades? Dá play ai maninho, e a cereja está no final !!!
Mark as Played
April 17, 2020 50 mins
Venha descobrir as propriedades de invisibilidade do suco de limão, o segredo pro trás das salas multiplex de cinema, por que a CNN usa headlines em inglês, as invenções que nunca sairam do papel do Braun e Warwar, e como a apresentação do Eminem no Oscar de 2020 acabou afetando a energia cósmica do universo e chegou até o Zé Gotinha!
Tá confuso? Dá Play ai maninho !!!
Mark as Played
April 11, 2020 46 mins
E se o corona vírus não passasse de um pesadelo ? Se todos nós estivéssemos sendo vigiados por um avião espião americano, se não houvessem mais imagens de OVNI como nos anos 80, se respiradores para apneia do sono forem a solução da UTI, se uma senhora de 70 anos conseguisse montar uma TV de 40" sozinha? Estaríamos todos vivendo um Sweet Dreams? Mas na voz de quem ?
Tá confuso? Dá play ai maninho !!!
Mark as Played
April 4, 2020 52 mins
Fala Maninhos, mas um episódio para acompanhar vocês nessa quarentena! Apesar do momento difícil ainda é possível ouvir boas histórias, algumas dicas e até mesmo boas notícias. Se você estiver no futuro saberá o final dessa história, como passamos por isso. Nós acertamos nossa previsão. Caramba, será que terá alguém no futuro? Haverá futuro ? Responde ai homem do espaço.
Mark as Played
March 29, 2020 48 mins
Fala Maninhos!
Olha quem resolveu aparecer pra te incomodar nessa quarentena? Nós dois! Os Maninhos
Trazendo adivinha o que ? Muito de tudo, e tudo de muito pouco !!!
Dá play ai maninho !!!
Mark as Played
October 10, 2019 45 mins
None
Mark as Played
September 29, 2019 48 mins
Programa este que está incrível, fizemos um exercício, tentando um círculo de no máximo 7 pessoas para chegar em qualquer um do mundo, será que conseguimos?
Mark as Played
September 13, 2019 45 mins
Fala Maninhos ! Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pela falta do episódio semana passada, estávamos em obras, e para compensar hoje lançamos o episódio 47 que está INCRÍVEL ! Com participações super especiais e muito mais estrelar que qualquer uma que já passou pelos nossos estúdios (inclusive o Caio Castro rs). Curiosidades, histórias, informações e dicas com muito bom humor como sempre! Então dá play ai maninhoooooo !!!!
Mark as Played
August 29, 2019 47 mins
Fala maninhos, nesse episódio tivemos a honra de ter na bancada do Matriz de Risco por alguns momentos, Eunice. nossa coach espirtual . Falamos dos 20 anos do desastre do edifício Palace 2, dicas de filme e séries, a história bizarra por trás das pedras na visícula do Warwar e muito mais !!! Tá curioso? Dá play ai maninho !!!
Mark as Played
August 21, 2019 50 mins
Nesse episódio falamos sobre as últimas novidades do cinema: O novo filme do Tarantino, a confirmação do Matrix 4, além de dicas de como pegar o melhor lugar na sala de cinema. Fora isso, tivemos muita Inteligência artificial, desastres aéreos, Tesla (como não pode faltar), invenções, medicina e quem é o verdadeiro pai da aviação. Tá curioso? Dá play ai maninho !!!
Mark as Played
August 15, 2019 51 mins
Fala maninhos, no episódio de hoje vamos falar um pouco sobre a viagem de férias do André Braun pelo interior de São Paulo, curiosidades de uma road trip em família durante 15 dias, 2.300 km, 8 cidades e 7 hotéis, além de todos os assuntos que os maninhos adoram e vocês também: Desastres aéreos, dicas de filme, curiosidades, histórias inusitadas, presídios bonitos (sim tem isso também) e muito mais. Ficou curioso? Da play ai maninh...
Mark as Played
July 31, 2019 63 mins
Fala Maninhos, dando sequência ao papo com o Caio no EP 42, seguimos e fomos muito mais além nessa conversa. Conversamos sobre assuntos que sua avó não te contava na época de Malhação !!! Demos dicas dos nosso sites adultos preferidos, teste de fidelidade, câmera escondidas, falamos de paraquedismo, rally, automobilismo, caio contou sua vida de programador de sistemas antes da fama e até que enfim a história do Dunas foi revelada !...
Mark as Played
July 30, 2019 53 mins
Fala Maninhos !!! Neste Episódio, recebemos a visita ilustre do nosso amigo e ator Caio Castro. Nesse bate papo descontraído entre amigos, caio nos contou histórias divertidas e curiosas, como por exemplo: Como conheceu Mike Tyson, viajou da Califórnia pro Rio de Janeiro de Carro, e como se tornou um piloto de kart premiado, além é claro de bastidores da sua vida de ator. Caio conta hoje com mais de 17 milhões de seguidores apenas ...
Mark as Played
July 25, 2019 48 mins
Fala maninhos, nesse episódio vocês vão conhecer diversas maneiras perigosas de atravessar o Atlântico, como a inteligência artificial está matando pessoas na calçada, mas preparando advogados para defender os assassinos, além de criar vacinas sozinhas. Como a Índia está chegando na Lua e pode esbarar no veleiro espacial, e também como os Youtubers estão se matando para conseguir likes, e aquelas dicas especiais de séries e filmes,...
Mark as Played
July 18, 2019 43 mins
Fala maninhos, nesse episódio vamos falar do Chernobyl do mar, inteligencia artificial que está lendo textos melhores que humanos, ataques hackers que podem afetar operações médicas, a eminente invasão da Área 51. como atravessar o deserto de Mojave e quase morrer de insolação e muito mais. Quer ficar por dentro ? Dá play ai maninho !!
Mark as Played
July 11, 2019 48 mins
Neste episódio comentamos nossa participação no icônico programa de Televisão Sem Censura, falamos também de baratas imortais, terceira temporada de Stranger Things, a cura do HIV, por que você não deve comer uma lagartixa numa aposta, o fim da revista MAD, um corpo que caiu do céu em Londres em formato de Gelo, Matrix, E.T de Varginha e muito mais !!! Quer ficar por dentro ? Dá play ai maninho !!!
Mark as Played
July 4, 2019 49 mins
Pode isso Arnaldo? Braun vendendo carro de 100k por doze reais? Ou mais um ouvinte matrizando para dizer que tem uma estátua da liberdade igual a de New York, numa Praça chamada Miami num bairro chavado Vila Kennedy? A Regra é clara, em todo filme tem um plot point como as mascaras de ferro achadas juntos dos corpos no morro do telegrafo em 66, enquanto o nicolas Cage anda de Chevrolet Malibu 94, mesmo sabendo que Mozart nunca foi ...
Mark as Played
June 27, 2019 45 mins
Fala maninhos, será que quando você ouvir esse episódio um Bitcoin vai tá valendo uma bananada ou uma mega-sena ? Chifre nascendo em cérebro de adolescente? MDR influenciando o mercado financeiro brasileiro? Youtube programado pra viciar ? Jogador de Poker oficial, Descubra essa e outras curiosidades, do mundo virtual e real nesse episódio recheado de novidades e antiguidades :)
Mark as Played
June 20, 2019 45 mins
Neste episódio, falamos sobre pescar com pipa, abelhas dentro do olhos, e mais alguns vários assuntos bizarros, que você pode até não acreditar, mas eles existiram. Dicas para você se dar bem, no Starbucks, na imigração americana e vários outros hackings da vida real! Ficou confuso, quer se dar bem ? Dá play ai maninho !!!
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.