Alexandre Garcia - Vozes - Gazeta do Povo

Alexandre Garcia - Vozes - Gazeta do Povo

Comentários do jornalista Alexandre Garcia sobre política nacional na Gazeta do Povo.

Episodes

March 29, 2024 4 mins
Alexandre Garcia comenta prisão do deputado apontado como mandante da morte de Marielle, a crítica de Lula ao ditador Maduro e as explicações de Bolsonaro ao STF sobre estadia em embaixada.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta déficit primário recorde em fevereiro, conclusão da investigação sobre "importunação" de baleia, e acordo assinado por réus do 8 de janeiro para não serem presos.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta caso de morador de rua que ficou preso por 11 meses na Papuda após o 8 de janeiro e foi absolvido, os problemas econômicos dos governadores, e as novas manobras de Maduro para não ter adversários de peso na eleição.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta PEC das Drogas no Congresso, o esclarecimento do caso Marielle e a proposta de anistia feita pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta a prisão dos três mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e o caso da gravação das reclamações do tenente-coronel Mauro Cid.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta mais uma morte súbita no esporte, a formação do novo governo português e o pacto dos governadores de Sul e Sudeste pela segurança pública.
Mark as Played
Alexandre Garcia escreve sobre a situação da ministra da Saúde, que não consegue resolver crises e chorou na última reunião ministerial.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta caso de recepção a calouros na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e os cinco anos do inquérito das fake news.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta documento de 1972 da Escola Superior de Guerra sobre liberdade de imprensa, CPI do Abuso de Autoridade, eleições em Portugal e rejeição do pacote de Milei na Argentina.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta sobre aproximação de Lula com o agro, crédito do governo de R$ 1 bilhão para ajuda a yanomamis e a visita do chanceler brasileiro à Palestina. 
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta PEC das drogas e alerta de Osmar Terra sobre "maconha medicinal", e ajuda bilionária para yanomamis assinada por Lula.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta jantar com Bolsonaro, Lira e deputados do PL, guerra interna no União Brasil e caso do sequestrador de ônibus no Rio de Janeiro.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta caso de fisioterapeuta que morreu durante voo, o Dia Mundial de Combate à Censura na Internet, e as eleições em Portugal.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta novas falas de Lula sobre a Petrobras, viagem de Janja a Nova York e de parlamentares brasileiros a Washington, e situação da Ferrogrão, parada até hoje.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta a votação da PEC das Drogas pelo Senado, a discussão sobre o aborto no STF, a visita de uma delegação de parlamentares brasileiros ao Congresso americano e o novo depoimento de Mauro Cid à PF
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta data de votação da PEC das Drogas na CCJ do Senado e pedido de impeachment de ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta julgamento da descriminalização da maconha no STF, reação dos deputados do Espírito Santo a ordem de prisão de deputado dada por Alexandre de Moraes, e nova defesa de Nicolás Maduro feita por Lula.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta convite do Senado para diretor-geral da PF explicar retenção de jornalista português, a recusa de Lula em admitir a importância do agronegócio, a fuga de capital estrangeiro da bolsa brasileira, e a PEC das Drogas no Senado.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta fuga de presídio em Campo Grande, visita de Bolsonaro a feira no RS, decisão da Suprema Corte americana favorável a Trump, eleições em Portugal e o julgamento das drogas no Supremo.
Mark as Played
Alexandre Garcia comenta a votação do Supremo Tribunal Federal que pode liberar as drogas no Brasil e a comemoração do governo Lula sobre resultados que pode ser considerados "usurpação da vitória alheia.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.