Podcast Saúde Business

Podcast Saúde Business

As principais tendências do setor da saúde estão aqui, no Podcast Saúde Business, que é oferecido pela Hospitalar, evento do portfólio saúde da Informa Markets, composto também pelo Saúde Business Fórum e pelo Healthcare Innovation Show.

Episodes

August 7, 2019 34 mins
No episódio de encerramento da primeira temporada do podcast Saúde Business, apresentamos um balanço da 26ª edição da Hospitalar, algumas novidades para o evento de 2020 e a expectativa para o HIS – Health Care Innovation Show 2019, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro. A conversa é com Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da Healthcare Business Unit, Viviane Santos, gerente de Marketing da unidade, e Nathália Nunes, editora...
Mark as Played
O sétimo episódio da primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, traz duas entrevistas sobre a telemedicina e as suas possibilidades. Nossos convidados são Ricardo Orlando, CIO da DASA, e Chao Lung Wen, consultor e líder do grupo de pesquisa da USP em Telemedicina e eHealth.
Mark as Played
O sexto episódio do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, apresenta um debate sobre tendências, obstáculos e oportunidades em Saúde Digital, com Jihan Zoghbi, presidente da Associação Brasileira CIO Saúde – ABCIS, Luis Gustavo Kiatake, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde – SBIS, e Nathália Nunes, editora-chefe da Informa Markets.
Mark as Played
A primeira temporada do Saúde Business, podcast oferecido pela Hospitalar, chega ao seu quinto episódio com uma conversa com Rafael Prado, consultor de segurança da Informação do Grupo InterCompany. Na pauta, a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e a Segurança da Informação na área da Saúde.
Mark as Played
O quarto episódio da primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, traz um debate sobre o impacto da experiência e do engajamento dos pacientes na indústria e nas fontes pagadoras. Aperte o play para ouvir como alinhar esses pontos na busca pela sustentabilidade e pela qualidade.
Mark as Played
A primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, chega ao seu episódio 3 com uma entrevista sobre Reabilitação: Órteses e Próteses. O esporte paralímpico como impulsionador de inovações, a evolução da tecnologia e a qualidade de vida de pacientes reabilitados estão no centro da nossa entrevista.
Mark as Played
No episódio 02 da primeira temporada do podcast Saúde Business - oferecido pela Hospitalar, Fabrícia Loro, Lúcia Moreira e Marcelo Boeger – painelistas do Congresso de Hotelaria e Facilities Hospitalar – debatem como a tecnologia e a inovação estão revolucionando o atendimento ao cliente. Programe-se para a Hospitalar 2020 - de 19 a 22 de maio, agora no São Paulo Expo.
Mark as Played
A primeira temporada do Podcast Saúde Business traz as tendências em saúde discutidas na Hospitalar 2019, em São Paulo. No episódio 01, as médicas Mariana Borges e Sheila Siao falam sobre a realidade da Atenção Domiciliar no Brasil, dos cuidados de transição e apontam suas visões sobre o futuro do segmento.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.