R7 no Pan 2019

R7 no Pan 2019

Lucas Pereira grava, diretamente de Lima, o podcast R7 no Pan 2019, com informações sobre a competição, os destaques dos do evento e o desempenho do Brasil nos Jogos Pan-Americanos.

Episodes

August 12, 2019 7 mins
Fim dos Jogos Pan-Americanos. Mais um Pan que participo vestindo a camisa do time Record. Dessa vez, acompanhado de grandes comentaristas, estamos voltando com lembranças e recordes históricos ao Brasil. O Pan de Lima vai ficar marcado como a melhor campanha que o Brasil já teve nessa competição. Assim, também, me despeço, e encerro, essa temporada do podcast R7 no Pan.
Mark as Played
No dia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos, eu e a ex-jogadora Virna, que nos acompanha nas transmissões aqui em Lima, conversamos sobre as faltas das conquistas dos times de vôlei feminino e masculino nessa edição dos jogos.
Mark as Played
August 10, 2019 4 mins
No penúltimo dia de evento, muitas finais aconteceram neste sábado. Na piscina, eu e Fabíola Molina acompanhamos os últimos resultados das provas. Neste sábado eu e Virna acompanhamos o Brasil no vôlei.
Mark as Played
Eu e Fabíola Molina continuamos na cobertura dos Jogos Pan-Americanos, no 3º dia de competições aquáticas, que trouxe sete medalhas ao time brasileiro.
Mark as Played
Nos 200 metros livres, Fernando Scheffer conquistou o ouro e o colega de seleção, Breno Correa, ficou na segunda colocação. Fabíola Molina, nossa comentárista aqui em Lima conta sua trajetória nos Jogos Pan-Americanos.
Mark as Played
Fabíola Molina e eu comentamos sobre o primeiro dia das provas de natação. Os brasileiros desempenharam um ótimo trabalho.
Mark as Played
Na metade das competições, o Brasil ocupa a segunda posição no quadro de medalhas, o resultado poderia ter sido ainda melhor, alguns atletas que eram favoritos em suas modalidades não alcançaram o lugar mais alto do pódio.
Mark as Played
A equipe masculina de vôlei venceu o Chile com autoridade por 3 sets a 0 e conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.
Mark as Played
A equipe masculina de vôlei acabou perdendo a semifinal para Cuba e disputará a medalha de bronze. Após vencer todos os jogos da primeira fase, o time perdeu por 3 sets a 0 em noite pouco inspirada.
Mark as Played
O time masculino de vôlei venceu a segunda partida nos Jogos Pan-Americanos nessa quinta-feira (01/08). A nova geração, capitaneada por Éder, bateu a equipe chilena por 3 sets a 1 e vai com moral para o próximo jogo contra os Estados Unidos.
Mark as Played
A ginástica encerrou suas disputas nos Jogos Pan-Americanos nesta quarta-feira (31/07). O time brasileiro encerra a competição com a melhor performance de todos os tempos, foram onze medalhas ao total. Luisa Parente contou suas impressões do time nos Jogos.
Mark as Played
Nesta terça-feira, Chico Barreto conquistou o lugar mais alto do pódio nas barras, em contrapartida, Arthur Zanetti, que era o favorito nas argolas, teve uma pequena falha na prova e ficou com a segunda coloção no individual por aparelhos. Luisa Parente, ex-atleta, que acompanha as transmissões junto comigo, falou sobre o desempenho da equipe brasileira.
Mark as Played
Pela primeira vez, a ginástica masculina brasileira conquistou, duplamente, medalhas na geral individual. Caio e Arthur Nory conquistaram os mais altos postos no pódio. Luisa Parente comenta junto comigo essa conquista.
Mark as Played
O domingo trouxe a medalha de ouro para a equipe masculina na ginástica. A experiente equipe brasileira deu show nos aparelhos e pode comemorar após a apresentação nas argolas, deixando os EUA com a prata e o Canadá com o Bronze.
Mark as Played
A equipe brasileira de ginástica artística sofreu, de última hora, a baixa da ginasta Jade, um nome forte do nosso país na modalidade, o que dificulta as chances de pódio por equipe. Mesmo assim, duas ginastas se destacaram no primeiro dia de prova da modalidade.
Mark as Played
Hoje converso com Luisa Parente, medalhista brasileira de ginástica artística que está em Lima cobrindo os Jogos Pan-Americanos com a RecordTV. Conversamos sobre as chances de medalha na modalidade.
Mark as Played
July 25, 2019 6 mins
A cerimônia de abertura do Jogos Pan-Americanos de Lima acontece amanhã, no dia 26 de julho. A atração principal será Luis Fonsi, que estourou com a música "Despacito".
Mark as Played
No episódio de hoje do Podcast R7 no Pan 2019 recebo a Virna, medalhista olímpica e comentarista da Record TV, para falarmos sobre o primeiro dia de competições do vôlei de praia.
Mark as Played
July 23, 2019 5 mins
Minhas primeiras impressões sobre a cidade de Lima e suas peculiaridades.
Mark as Played
July 23, 2019 6 mins
A delegação Brasileira começou a desembarcar em Lima nos últimos dias. Nesses jogos, temos nomes fortes representando nosso país, com destaque na natação e na ginástica.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.