Fla Histórias

Fla Histórias

Siga! instagram.com/flahistorias Podcast sobre a história do Flamengo. Um bate-papo bem humorado onde, Marcus Vinícius, Leonardo Nicolay e Gabriel Plaisant, se atrevem a contar causos e histórias que compõem o DNA rubro-negro, desde 1895.

Episodes

September 29, 2021 35 mins
Fala Mulambos! Mais um episódio no ar. Hoje falamos dessa faze do time do Renato. Que tem uma máquina nas mãos e está, aos olhos da torcida, entregando pouco. Queremos ver esse time jogando bem. Pode até não golear, mas se estiver jogando bem, está ótimo!!! Concordam?
Mark as Played
Nesse episódio comentamos sobre o ano que não nos deu nada de bom, só umas histórias toscas pra contar, tipo o Bonde da Stella. Quem já sentiu raiva desse bonde levanta a mão \o/
Mark as Played
10 ou 5 - um novo clássico internético. Marcão desafiou Léo Nicolay e Gabriel Plaisant a descobrirem quem são os jogadores a partir das transferências. Quem será que venceu o desafio? Jogue com eles você também!
Mark as Played
Nesse episódio voltamos para a nossa linha do tempo histórica e relembramos os fatos acontecidos na Gávea no ano de 2014. Muita confusão, troca de técnicos e somente o Campeonato Estadual de título. Já o Fla-Basquete, passou o rodo e ganhou tudo que podia!
Mark as Played
Fala galera, finalmente voltamos! Estamos todos muito atarefados no trabalho, então ficamos novamente um tempo sem gravar. Ao logo desses dois anos de podcast, percebemos que isso vai acontecer de vez em quando! SRN
Mark as Played
A galera que viveu e torceu intensamente pelo Flamengo nos anos 80 lembra muito bem do nosso personagem deste episódio de Heróis Improváveis! Bujica arrebentou em um jogo contra o Vasco. E como o jogo não valia nenhuma taça ou classificação. Você precisa entender o contexto para saber da importância de Bujica na história do Mais Querido.
Mark as Played
June 11, 2021 40 mins
Nesse episódio, discutimos um pouco os últimos acontecimentos no mundo Rubro-Negro.
Mark as Played
No episódio de hoje contamos um pouco da carreira vencedora de Evaristo de Macedo. Um dos ídolos lendários da Gávea.
Mark as Played
Somos Hexatri no Carioqueta! O NBB tá encaminhado! Gabigol não para de fazer gol! Arrasca de mototáxi! Au revoir Gerson (ou será que não?)!
Mark as Played
2013 foi mais um daqueles anos que a gente achava que ia terminar no sufoco. O sufoco até veio no Brasileirão, mas na Copa do Brasil rolou aquela máxima do "deixou chegar agora aguenta"! Resultado: Mengão tricampeão da Copa do Brasil.
Mark as Played
A história continua sendo escrita, mas esse capítulo é para apagar. Enquanto o time voa em campo, a diretoria (sempre ela) fecha parcerias vindas do submundo. Isso é realmente necessário? Marcão, Léo e Gabes dão os seus centavos nessa discussão.
Mark as Played
Siga o Fla Histórias no Instagram: www.instagram.com/flahistorias

Nesse episódio, falamos sobre a trajetória do Adriano, o querido Imperador! Nem cavalo aguenta! Habib És!!
Mark as Played
Siga o Fla Histórias no Instagram: www.instagram.com/flahistorias/

Nesse episódio falamos sobre o ano de 2012, ano do centenário do futebol do Flamengo! O que você achou da passagem do Ronaldinho pelo Flamengo? Flopou total? Acabou o amor com a Nação?
Mark as Played
Sigam o Fla História em: instagram.com/flahistorias

Ganhamos o Brasileiro, Supercopa do Brasil e estreamos bem na Liberta! Mas mesmo assim, Rogerio Ceni ainda não agrada maior parte da torcida, por quê? É isso e outros assuntos do momento que comentamos nesse episódio.
Mark as Played
Hoje recebemos a Carol Malachine, do perfil @vestirubronegro para trocar uma ideia sobre a história do Manto Sagrado. O papo foi tão bom, que fizemos um episódio de uma hora e meia. Tenho certeza que vocês vão gostar também.

Sigam a Carol no Instagram: instagram.com/vestirubronegro
E sigam o Fla Histórias também: instagram.com/flahistorias
Mark as Played
Fala mulambada, gabigol chegou a marca de 73 gols pelo Flamengo, igualando a marca do Renato Abreu, e se transformando (junto com o Urubu-Rei, por enquanto) no artilheiro do século pelo Mais Querido. E achamos justos colocar esse fato em pauta. E falar um pouco do que o Gabigol representa para o Flamengo e para essa nova geração de rubro-negros.
Mark as Played
Convidamos um ouvinte para jogar Perfil Rubro-Negro com a gente. Bruno Avellar, famoso Bruninho que está presente em muitos episódios onde é mencionado por fazer alguma correção de alguma merda que falamos. rs Se vc quiser jogar também, mande uma direct no instagram pra gente. www.instagram.com/flahistorias
Mark as Played
Temos um quadro chamado Heróis Improváveis, onde contamos histórias de jogadores que resolveram um jogo e entraram na história do Mengão. Obrina, Brocador, Nunes, Bujica, Rodrigo Mendes e Valido são grandes exemplos. Mas teve um que além de herói improvável, também entrou para galeria das Lendas do Flamengo (outro quadro deste humilde podcast). Rondinelli é brabo demais, o apelido mais que merecido de "Deus da Raça" caiu muito bem ...
Mark as Played
Fala Mulambada! Vcs se recordam dessa época? O que vcs acharam da passagem do Bruxo pelo Flamengo? Deixamos nossa analise nesse episódio.
Mark as Played
A ressaca do hexacampeonato de 2009 não foi como a gente esperava. A expectativa por novos títulos com a nova presidenta Patrícia Amorim e com o ataque formado por Adriano Imperador e Vágner Love acabou em frustração. Nem Zico se salvaria dessa vez! Voltamos a tempos tenebrosos...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.