Plantão Policial OCP

Plantão Policial OCP

Apresentado pelos repórteres William Fritzke e Adilson Amorim, o Plantão Policial do OCP traz tudo de mais relevante que ocorreu nas últimas horas no setor de segurança de Jaraguá do Sul de SC e do Mundo, com um bom humor e efeitos especiais!

Episodes

January 8, 2020 3 mins
No programa de hoje, falamos sobre a história do empresário catarinense que morreu após testar uma tirolesa que ele mesmo havia projetado.
Mark as Played
No programa de hoje falamos sobre o ataque a produtora do programa Porta dos Fundos e o desenrolar da história. Ouça!
Mark as Played
January 6, 2020 3 mins
No programa de hoje, William Fritzke comenta sobre os youtubers que foram condenados por se vestir como os integrantes do seriado La Casa de Papel e tentar invadir um presídio para fazer um vídeo, no Recife.
Mark as Played
Homens fazem algazarra em frente lanchonete fechada e são autuados. Esta e outras notícias mais relevantes da área policial você confere no Plantão Policial.
Mark as Played
Cliente denuncia travesti por furto extorsão e ameaça em Guaramirim. Esta e outras notícias mais relevantes da área policial, você ouve no Plantão Policial.
Mark as Played
Motorista de aplicativo vai na casa assediar mulher de 18 anos. Esta e outras mais relevantes notícias da área policial, você ouve aqui no Podcast Plantão Policial.
Mark as Played
Tragédia: acidente com 5 óbitos e seis veículos envolvidos em SC. Esta e outras notícias da área policial, você ouve neste edição do podcast Plantão Policial
Mark as Played
Homem é preso após se vestir de mulher e tentar fazer a prova do Detran no lugar da mãe. Esta e outras notícias da área policial, você confere na edição de hoje do Plantão Policial.
Mark as Played
Motorista bêbado na contra mão quase bate de frente com viatura da PM. Esta e outras notícias policiais das últimas horas você confere no Plantão Policial desta quarta-feira 11/12
Mark as Played
Residencia consumida por fogo tinha dois corpos carbonizados. Esta e outras notícias da área policial, você confere nesta edição.
Mark as Played
Adolescente de 14 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul. Esta e outras notícias da área policial, você confere na edição desta sexta-feira dia 6 no Plantão Policial
Mark as Played
Homem tenta se passar por cliente e realizar saque em banco de Jaraguá do Sul
esta e outras notícias da área policial você ouve na edição desta quinta-feira 5 de dezembro de 2019.
Mark as Played
Na manhã desta quart-feira (4), bandidos portando armas de uso restrito das forças armadas, invadiram o Banco do Brasil e Cooperativa de Crédito Cresol no Centro de Vidal Ramos, em Santa Catarina. Para se proteger de uma ação da polícia, os criminosos fizeram um cordão humano com reféns trazidos de dentro das agências que foram alvo.

Após conseguir o dinheiro, em uma quantia até então não revelada, os homens fugiram em uma caminhone...
Mark as Played
Hoje são duas as notícias principais do nosso Podcast. Um pai denunciado por bater no filho menor durante todo final de semana e o caso do homem que partiu para cima da polícia com uma faca e foi atingido com um tiro na perna.
Mark as Played
Hoje trazemos as principais notícias do setor de segurança do último final de semana. Como destaque, uma briga causada pelo choro da criança da vizinha! É mole? Ouça aqui no plantão!
Mark as Played
Essa e outras notícias do setor de segurança já estão disponíveis no Plantão Policial de hoje. Acesse já e ouça! 
Mark as Played
Essas e outras notícias policiais em mais uma edição que já está no ar!
Mark as Played
Na coluna de William Fritzke, de hoje, trazemos a indignação do povo de jaraguá do sul, contra a reportagem publicada pelo jornalista Daniel Lisboa, no UOL. A matéria desconstrói uma festa familiar tradicional em SC, a Schützenfest.
Mark as Played
Junto das principais notícias do setor de segurança das últimas horas, hoje tratamos em especial sobre a prisão de um menor com crack em Jaraguá do Sul, que culminou com a detenção de um traficante de Araquari. 
Mark as Played
No programa de hoje, trazemos um áudio gravado com o celular de uma mulher que esteve na mira de assaltantes no último final de semana em SC. Ela e um grupo de comerciantes seguia para SP quando foram interceptados por bandidos que atiraram contra duas pessoas. Ouça no plantão de hoje! 
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.