A Fazenda 11

A Fazenda 11

Lucas Salles, Keila Jimenez e convidados analisam e repecutem os principais acontecimentos no reality show da RecordTV no podcast oficial do produto.

Episodes

December 11, 2019 27 mins
No último podcast de A Fazenda 11, Dani Bavoso recebe a atriz, cantora, dançarina e rainha dos memes, Gretchen, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles comentam tudo que rolou na temporada 2019 e fazem uma retrospectiva da 11ª edição.
Mark as Played
No episódio dessa semana, Lucas Salles recebe a atriz e ex-participante de A Fazenda, Rita Cadillac, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre qual o segredo para manter o equilíbrio no confinamento.
Mark as Played
No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o humorista e ex-participante de A Fazenda 5, Rodrigo Capella, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre qual é a melhor tática na reta final do reality.
Mark as Played
No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o influenciador Eduardo Guimarães, o @Dudu no Twitter, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre a mudança no perfil do público de realities.
Mark as Played
No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe a atriz Vida Vlatt - que participou de A Fazenda 10 - e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre "queimar a largada" em reality e por que isso acontece.
Mark as Played
November 7, 2019 29 mins
No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o ex-peão de A Fazenda 10, João Zoli, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre os namoros dentro do reality: será que ajudam ou atrapalham?
Mark as Played
October 31, 2019 27 mins
No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe a modelo Ana Paula Minerato, que já participou de duas edições do reality, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil, para comentar sobre como ficam as amizades e relacionamentos amorosos após o reality.
Mark as Played
October 24, 2019 27 mins
Lucas Sales recebe o apresentador Thiago Rocha e o especialista em entretenimento Thiago Calil para fala sobre a convivência dos peões com os animais no reality.
Mark as Played
Lucas Salles, Thiago Pasqualotto e Camila Juliotti comentam sobre "Quais componentes são necessários para o jogador ir longe no reality"
Mark as Played
October 10, 2019 28 mins
Lucas Salles, Rafael Ilha e Camila Juliotti comentam sobre "O que é melhor: jogar sozinho ou em grupo?"
Mark as Played
Lucas Salles, Yudi Tamashiro e Fabíola Reipert analisam os comportamentos dentro da sede do reality.
Mark as Played
September 30, 2019 20 mins
Lucas Salles, Keyla Jimenez e Camila Juliotti comentam os principais acontecimentos da primeira semana dos peões em A Fazenda 11.
Mark as Played
September 17, 2019 13 mins
Lucas Salles, Thiago Calil e Keila Jimenez escolhem quem seria o time dos sonhos de A Fazenda 11.
Mark as Played
September 17, 2019 19 mins
Lucas Salles, Keila Jimenez e Thiago Calil comentam expectativas para A Fazenda 11 e explicam como o reality funcionará em todas as plataformas.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.