15 Minutos de Fama

15 Minutos de Fama

Não há como negar: todo mundo gosta de uma boa fofoca! Nesse podcast da Mix, você fica por dentro das notícias mais comentadas das celebridades. Traições, romances, brigas, polêmicas – , tudo isso resumido pra você em 15 minutos, numa conversa bem sincera entre amigos… Com Karina Andrade, Nani Boo, Fernando Borges e Paulo Henrique.

Episodes

January 27, 2024 32 mins
Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama, e esse bate-papo é especial!

Giovanna Geryn, André Miranda e Karina Andrade falaram tudo o que pensam sobre: o que é um "BBB raíz", os maiores vilões do programa, histórias e cenas marcantes da atração, as famosas "plantas", e outros momentos históricos do maior reality do Brasil.

Ouça o podcast!
Mark as Played
O ano de 2024 começou pra valer, e, é claro, voltamos com tudo no "15 Minutos de Fama", o seu podcast de fofoca aqui na MIX.

Dessa vez, André Miranda, Giovanna Geryn e Karina Andrade soltaram o verbo e falaram tudo o que pensam sobre os protagonistas do BBB 24.

Quer ficar por dentro de tudo? Vem ouvir a primeira edição do ano!
Mark as Played
A nova edição do 15 Minutos de Fama rendeu!

Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade falaram sobre as principais polêmicas da semana: Pyong Lee virou assunto nas redes sociais depois de ver os stories da ex-esposa; o casal ex-BBB, Lucas e Eslovênia compraram uma briga de ciúmes e acusaram um ator famoso, e o Dudu Camargo foi exposto por um garoto de programa!

Tudo isso e muito mais - vem fofocar com a gente!
Mark as Played
Tá no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama!

E o seu podcast de fofoca está caprichado: Diego Andrade, André Miranda e Karina Andrade falaram todos os detalhes da briga judicial entre o apresentador e ex-jogador, Denilson, e o cantor Belo; e ainda tem polêmica envolvendo o apresentador Tadeu Schmidt e o Mario Bros. (sim, o bigodudo dos games!).

Para curtir todas essas fofocas, e muito mais, é só dar o play!
Mark as Played
Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama!

Desta vez, Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade falaram sobre todas as fofocas envolvendo o Neymar (acredite, assunto é o que não falta envolvendo o jogador!); eles também contam sobre tudo as coisas estranhas que estão sendo jogadas no palco dos shows da Pink, e ainda deram opinião sobre o possível filho que, surgiu agora, do saudoso apresentador Gugu Liberato.

Ouça tudo aqu...
Mark as Played
O "15 Minutos de Fama" está de volta e em grande estilo!

No novo episódio, Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade comentam tudo sobre o caso da traição de Neymar Jr. Será que o jogador teria um "acordo" com Bruna Biancardi? O craque da seleção brasileira admitiu que "pulou a cerca" e rendeu assunto nessa semana.

Para ficar por dentro de toda essa história, e muito mais, ouça o novo episódio do "15 Minutos de Fama"!
Mark as Played
Nessa nova edição do "15 Minutos de Fama", os fofoqueiros André Miranda, Diego Andrade e Karina Andrade falaram sobre todas as polêmicas dos últimos dias na "casa mais vigiada do Brasil": a participação de Dania, direto de um reality show mexicano; a expulsão dos "brothers" MC Guimê e "Cara de Sapato", a repercussão por conta do crime cometido por ambos, e revelamos até os possíveis novos favoritos dentro do programa, a partir de a...
Mark as Played
Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama!

Desta vez, as fofoqueiras Carla Bianco, Beatriz Chibi e Karina Andrade falaram sobre todos os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 2023. Quem deve sair neste paredão; a briga entre Fred e Alface; as plantas da edição e ainda quem deve chegar à final do reality show.

Para ficar por dentro de tudo isso, e muito mais, é só dar PLAY!
Mark as Played
Está no ar mais uma edição do "15 Minutos de Fama"!

Desta vez, os especialistas em fofoca, Paulo Henrique, Fernando Borges e Karina Andrade falaram sobre os últimos acontecimentos do BBB 23; eles contaram ainda os maiores "micos" do Carnaval até agora; e ainda tem mais uma história de Naldo Benny, de procedência duvidosa.

Para saber de tudo isso, é só dar PLAY:
Mark as Played
Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama!

Dessa vez, os especialistas em famosos, Paulo Henrique, Giovanna Geryn e Karina Andrade falaram sobre o último paredão formado com: Amanda, MC Guimê, Bruno Gaga e Paula. A madrugada pós-paredão rendeu um monte de confusões!


Pra ficar por dentro de todas elas, já sabe! É só dar PLAY!
Mark as Played
Nesta edição do 15 Minutos de Fama, os fofoqueiros Maísa Balsan, Paulo Henrique e Karina Andrade falaram sobre os assuntos que estão bombando: a nova liderança de Gustavo no BBB23, as histórias contadas por Naldo Benny, e tem treta envolvendo a Jojo Todynho.

Pra ficar por dentro de tudo isso, é só dar o PLAY!
Mark as Played
Na nova edição do "15 Minutos de Fama", os fofoqueiros Giovanna Geryn, Paulo Henrique e Karina Andrade falaram sobre os acontecimentos do último final de semana.

Além disso, a galera do 15 Minutos debatou o seguinte: será que essa edição do BBB flopou e só tem plantas?

Pra ficar por dentro de tudo isso, dá o PLAY!
Mark as Played
Bora fofocar!

Na nova edição do "15 Minutos de Fama", Karina Andrade, Paulo Henrique e Diego Andrade falaram sobre uma polêmica envolvendo a Gkay, a liderança do agroboy Gustavo no BBB 23, a entrega do carro que o Arthur Aguiar ganhou no BBB 22 e mais.

Pra saber mais sobre tudo isso, dá o PLAY!
Mark as Played
As fofocas sobre o BBB foram atualizadas com sucesso!

Nessa edição do “15 Minutos de Fama”, Giovanna Geryn, Paulo Henrique e Karina Andrade falaram sobre o último paredão e a saída de Gabriel do reality.

Os fofoqueiros da Mix ainda apontaram quem deve ser o próximo alvo da casa e quem é o favorito.

Confira tudo no podcast! Dá o play aí!
Mark as Played
Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama!

Dessa vez, os fofoqueiros Diego Andrade, Paulo Henrique e Karina Andrade falaram sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil: o quarto secreto, a volta de Fred Nicácio ao programa, e ainda a liderança do "Antonio Cara de Cavalo". Além disso, eles ainda falaram sobre uma polêmica bem complicada envolvendo a Anitta, e um "mico" dos fãs da Britney Spears.

Pra curtir tudo isso, ...
Mark as Played
Nesta nova edição do 15 Minutos de Fama, Giovanna Geryn, Maísa Balsan e Karina Andrade contaram tudo sobre a bronca que o apresentador Tadeu Schmidt deu no casal Gabriel e Bruna, e ainda explicou tudo sobre "relacionamento tóxico".

Além disso, os "fofoqueiros" falaram tudo sobre os desdobramentos da música da Miley Cyrus para o ex-marido que a traiu, e ainda tem as novidades do divórcio conturbado de Shakira e Gerard Piqué. O ex da ...
Mark as Played
"Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé?"

Começou o Big Brother Brasil 2023!

Nessa edição do 15 Minutos de Fama, os especialistas Giovanna Geryn, Paulo Henrique e Karina Andrade explicaram um por um, cada participante do programa. Bruna Griphao é a queridinha do público? Fred decepcionou? Gabriel está enlouquecendo? Tina é braba ou é planta? MC Guimê só fuma?

Haja trabalho para o Big Boss neste ano! Dá o play pra ficar ...
Mark as Played
Está no ar a 1ª edição do 15 Minutos de Fama de 2023!

O primeiro programa do ano rendeu. Os fofoqueiros Maísa Balsan, Paulo Henrique, Karina Andrade e Nicole Gimenez falaram sobre o assunto do momento: o Big Brother Brasil 2023.

No podcast, você vai ficar por dentro de tudo sobre a nova edição do BBB, a polêmica Casa de Vidro, e o Paulo ainda nos trouxe uma "bomba" envolvendo um cantor famoso.

Pra saber de tudo isso, é só dar um PLA...
Mark as Played
Tem mais uma edição do 15 Minutos de Fama saindo do forno!

Dessa vez, Maísa Balsan, Nicole Gimenez, Paulo Henrique e Karina Andrade falaram sobre vários assuntos que estão dando o que falar: tem a polêmica entrevista de Claudia Raia para um repórter; tem os possíveis nomes de artistas que vão para o BBB23, e ainda a tatuagem de gosto duvidoso do jogador brasileiro Richarlison.

Pra conferir tudo isso, é só dar PLAY!
Mark as Played
Essa edição do "15 Minutos de Fama" é mais do que especial. Os fofoqueiros Maísa Balsan, Paulo Henrique, Nicole Gimenez e Karina Andrade falaram tudo o que rolou durante o já tradicional evento, Farofa da GKay. Teve convidado expulso, teve ex-esposa de jogador que está na Copa do Mundo, teve os famosos que foram para o "Dark Room", e muito mais!

Para ficar por dentro de todas as fofocas da Farofa, dá o PLAY!
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.