PATRIOTAS

PATRIOTAS

Podcast do Fã Clube Brasileiro sobre o New England Patriots da NFL!

Episodes

January 12, 2022 25 mins
Mais um playoffs pela frente e pela terceira vez na temporada enfrentaremos o Buffalo Bills!
Reunimos os menos doentes da equipe para conversarmos sobre o final da temporada regular e o que esperar desse mata-mata contra Buffalo.
Mark as Played
Estamos de volta ao normal... tanto nas gravações quanto com os Patriots garantidos nos playoffs! Sentamos para falar sobre tudo o que aconteceu e o que pode acontecer neste resto de temporada.
Mark as Played
December 10, 2021 41 mins
Vitória fora de casa contra o Buffalo Bills com apenas 3 passes de Mac Jones em toda a partida! O que achamos disso? Confira no podcast dessa semana.
Mark as Played
December 1, 2021 24 mins
Os Patriots que jogam bem em novembro voltaram de forma fantástica, vencendo todos os jogos do mês, inclusive o duelo contra os então líderes da AFC, Titans.
Mark as Played
November 22, 2021 33 mins
Vencemos os Falcons e chegamos na liderança da AFC East.
Mark as Played
November 15, 2021 33 mins
Uma vitória para não deixar ninguém com dúvidas de que esse time esta se encontrando e se tornando uma equipe de verdade na NFL! Sentamos para conversar sobre o jogo contra os Browns.
Mark as Played
November 10, 2021 33 mins
Mais uma vitória! Desta vez contra o Carolina Panthers! Falamos do jogo e também dos rumores de Odell Beckham Jr vir para o New England Patriots.
Mark as Played
November 4, 2021 30 mins
Fomos até Los Angeles para enfrentar os Chargers e conseguimos um resultado importante trazendo a primeira sequência de vitórias nessa temporada! E aí, será que esse time embalou?
Mark as Played
October 27, 2021 29 mins
Um atropelo dos Patriots pra cima dos Jets em casa. Será que essa vitória que mostrou evolução do time em vários pontos, pode ser a chave virada que precisávamos?
Mark as Played
October 20, 2021 41 mins
Jogamos melhor do que imaginávamos, mas novamente cometemos um monte de erros em campo e fora dele... e aí, é pra ficar feliz ou triste com esse jogo? Tentamos entender...
Mark as Played
October 15, 2021 32 mins
Aos trancos e barrancos, com emoção e virada no final, vencemos os Texans mas não convencemos! Ouça o nosso papo sobre a vitória na semana 5 da NFL e o que esperar de Cowboys em casa.
Mark as Played
October 8, 2021 37 mins
Atrasados mas aqui para falarmos sobre a derrota que ficou literalmente na trave para Tom Brady e Tampa Bay!
Mark as Played
A derrota para o Saints foi aquele dia em que tudo dá errado em campo para o New England Patriots, inclusive na sideline com os treinadores no comando do time.
Além disso, falamos sobre a vinda de Brady para o Gillette Stadium.
Mark as Played
September 22, 2021 28 mins
A primeira vitória na temporada chegou, a primeira vitória de Mac Jones nos Patriots também! Sentamos para falar sobre o jogo da semana 2 da NFL contra o New York Jets fora de casa.
Mark as Played
September 15, 2021 41 mins
Mac Jones fez sua estreia com a camisa do New England Patriots recebendo o Miami Dolphins em casa pela semana 1 da NFL e acabou perdendo por 1 ponto. Falamos tudo sobre a partida neste programa!
Mark as Played
September 9, 2021 51 mins
Vai começar uma nova era para o torcedor dos Patriots! Pela primeira vez desde Drew Bledsoe os Patriots terão um quarterback novato estreando na temporada. Sentamos junto com Weinny Eirado da ESPN para conversarmos sobre Mac Jones.
Mark as Played
September 2, 2021 45 mins
Os Patriots chegaram nos 53 jogadores escolhidos para a temporada 2021 com surpresas em algumas escolhas! Nós sentamos para falar sobre eles.
Mark as Played
Os Patriots fizeram o segundo jogo da pré-temporada contra o Eagles e treinaram em conjunto com os Giants para finalizar o training camp em 2021. Falamos sobre o desempenho dos jogadores nessas atividades.
Mark as Played
Hora de falarmos de Patriots em campo! Nosso amado time de New England venceu a primeira partida da pré-temporada em 2021 e sentamos para conversar sobre os destaques em campo e no training camp preparatório para a temporada regular.
Mark as Played
Sentamos para conversar e ouvir a história da Lara Rouillard, a Brasileira que se tornou cheerleader oficial do New England Patriots.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.