Rádio Fragata

Rádio Fragata

Toda quinta a Fragata trazia um episódio de um de seus podcasts originais. Eram entrevistas com jogos de entretenimento, além de conteúdo educativo para músicos. Confira o registro dessa primeira temporada com convidados ilustres do underground nacional. ¡¡Hey você que adorava o Programa de Quinta, NÃO ENTRE EM PÂNICO!! Ele ganhou continuidade, agora como parte da rede Irrelefante de produções.

Episodes

April 6, 2020 71 mins
Áudio na integra da Live de Quinta #1, com os convidados da banda de Rock'n Roll de São José dos Campos - SP "A Lona", que foi ao ar pelo Youtube em 2/4/2020! Nesse episódio, comemoramos o dia do propagandista, tivemos um papo pra lá de bem humorado com os nossos convidados e ainda estreamos um game novo, "Mano a Mano", com o Juan fazendo perguntas para desvendar a intimidade dos participantes!

Loja virtual da Fragata: https://fimpe...
Mark as Played
No Fueron Tres Dicas desta quinta, a Fragata bate um papo profundo, quase existencialista, com o especialista em marketing digital Jurandir Gouvêa. Entre conceitos e exemplos práticos, tocamos em assuntos polêmicos, como "O marketing resolve música ruim?". O que você acha? Ouça e dê sua opinião pra gente!
Mark as Played
No Fueron Tres Dicas desta quinta, a Fragata bate um papo com o músico e produtor musical Victor Diaz Fuentes. Esse episódio é uma verdadeira aula sobre produção e, principalmente, aquele tema que todos temos dúvidas: Direitos Autorais!
Quer entrar em contato com o Victor? O Instagram dele é @dirtybito!
Mark as Played
February 20, 2020 83 mins
Este é o último Programa de Quinta da temporada, e pra fechar com chave de ouro recebemos The Knock Knocks, a maior e melhor banda de Indie Rock do Parque São Lucas, falando um pouco sobre sua história e formações anteriores (inclusive com um vocalista muito suspeito...), apresentando seus trabalhos e contando muitas histórias engraçadas, sempre com muito bom humor, games música e diversão.
Mark as Played
No Fueron Tres Dicas desta quinta, a Fragata bate um papo com Giorgio Karatchuk sobre o tema "como gerir a sua banda?". Giorgio é proprietário do Electric Mars Studio e baterista da banda brasileira de metal progressivo Acid Tree, que de forma totalmente independente já consolidou uma importante base de fãs e teve conquistas relevantes, como realização de turnê pela Europa junto a Edu Falaschi, abertura de show do Black Label Socie...
Mark as Played
February 6, 2020 65 mins
Nesta semana no Programa de Quinta, a Fragata entrevista a banda Bocarra. Num papo muito extrovertido que passeará pelas Ruas da Noite de uma Cidade não tão Futurista assim, você poderá encontrar a (Ins)piração que procura entre um game, um som e um bocado de underground.
Mark as Played
No Fueron Tres Dicas desta quinta, a Fragata bate um papo com Milton Felix sobre o tema "como se tornar um músico profissional?". Milton nasceu em Santana do Livramento, fronteira com o Uruguai, e tem uma sólida carreira de mais de 50 anos, atuando ao lado de grandes artistas em países como Japão, França, Mônaco, EUA e Espanha, além do Brasil.

Trilha deste Episódio: Pagando Para Ver, Johny Hebert; Funk do Japão, Anônimo / Interpre...
Mark as Played
January 23, 2020 51 mins
Nessa semana, no Programa de Quinta, a Fragata entrevista a banda Maru. Vamos falar sobre a origem da banda em uma cidade bem distante de SP e toda a estrada deles até agora, sempre com muito bom humor, games música e diversão.
Mark as Played
Na primeira edição do Fueron Tres Dicas, vamos abordar três temas importantes que envolvem os estudos de música. É um bate papo descontraído e cheio de conteúdo, com dicas de ouro para você, músico iniciante que quer se tornar excelente em seu instrumento. Neste episódio nosso convidado é o bandoneonista Martín Mirol.

Trilhas do Episódio: Responso, de Anibal Troilo; El Marne, de Arolas; Don Agustin Bardi, de Salgan - Todas interpret...
Mark as Played
January 9, 2020 69 mins
Nessa semana no programa de quinta, a Fragata entrevista entrevista seu novo baixista misterioso. Será que o mistério vai ser revelado? Aproveite pra saber também um pouco mais sobre a Fragata, com muito bom humor, games música e diversão.
Mark as Played
January 2, 2020 83 mins
No primeiro programa de quita,a Fragata entrevista a banda paulistana de rock alternativo progressivo Era Índigos. Eles contam um pouco sobre sua história, projetos atuais e futuros, com muito bom humor, games música e diversão.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.