Cp Futebol Clube

Cp Futebol Clube

O CP Futebol Clube é o podcast de esportes do jornal Correio do Povo. Todas as semanas, os jornalistas discutem temas relacionados à Dupla Gre-Nal e a esportes em geral

Episodes

March 19, 2020 30 mins
Carlos Corrêa, Fabrício Falkowski e Rafael Peruzzo analisam as consequências dos adiamentos e cancelamentos dos principais eventos esportivos do mundo em função da pandemia do coronavírus.
Mark as Played
Carlos Corrêa, Fabrício Falkowski e Rafael Peruzzo analisam o duelo do dia 12 entre Grêmio e Inter, o primeiro pela Libertadores. No programa, ainda falam sobre a transmissão exclusiva pelo Facebook e as chances de que o segundo jogo seja sem a presença de torcedores por causa do coronavírus.
Mark as Played
Carlo Correa, Fabricio Falkowski e Rafael Peruzzo analisam a estreia da Dupla Gre-Nal na fase de grupos da Copa Libertadores.
Mark as Played
February 28, 2020 27 mins
Carlos Correa, Fabricio Falkowski e Rafael Peruzzo discutem a classificação do Inter para a fase de grupos da Libertadores, onde enfrentará pela primeira vez o Grêmio
Mark as Played
February 19, 2020 28 mins
Carlos Corrêa, Amauri Knevitz Jr. e Rafael Peruzzo analisam as consequências da vitória do Grêmio sobre o Inter na semifinal do Gauchão. No segundo bloco, o tema é o primeiro jogo entre Inter e Tolima pela última fase da Pré-Libertadores.
Mark as Played
February 13, 2020 21 mins
Carlos Corrêa, Amauri Knevitz e Rafael Peruzzo discutem quem chega melhor para o clássico Gre-Nal da semifinal do Gauchão e as possibilidades de time no Inter e no Grêmio.
Mark as Played
Carlos Corrêa, Amauri Knevitz e Rafael Peruzzo discutem no primeiro bloco a estreia do Inter na Libertadores, com um empate sem gols no Chile. No segundo, a discussão é sobre as disputas pela vaga de titular no time do Grêmio.
Mark as Played
Carlos Corrêa, Hiltor Mombach e Fabrício Falkowski discutem o saldo da Copa São Paulo para Inter e Grêmio e quais jogadores despontam como boas alternativas para o time principal. No segundo bloco, os jornalistas analisam o início de temporada da Dupla no Gauchão e as contratações de Thiago Neves e Diego Souza pelo Tricolor.
Mark as Played
Rafael Peruzzo, Fabrício Falkowski e Amauri Knevitz Jr. comentam os assuntos da dupla Gre-Nal no retorno dos jogos. Técnico do Grêmio negou crise e defendeu medidas da diretoria. Novo treinador do Inter faz tanto suspense que nem os jogadores sabem como será o time.
Mark as Played
Fabrício Falkowski, Rafael Peruzzo e Amauri Knevitz Jr. falam sobre o início da temporada da dupla Gre-Nal, projetando as novas escalações dos dois times e comentando as contratações, as saídas, o estilo do novo técnico do Inter, a manutenção da espinha dorsal do Grêmio, as férias estendidas de Renato Portaluppi e muito mais.
Mark as Played
Carlos Corrêa e Fabrício Falkowski entrevistam o presidente do Inter, que fala sobre expectativas frustradas, a demissão de Odair Hellmann, mudanças de rumo no futebol colorado, racismo, torcida LGBT e vários outros temas.
Mark as Played
Carlos Corrêa e Rafael Peruzzo entrevistam o presidente do Grêmio, que fala sobre Luan, Tardelli, a renovação de Renato, a compra da Arena, sobre uma possível candidatura ao Senado em 2022 e vários outros temas. 
Mark as Played
Hiltor Mombach, Carlos Correa, Fabricio Falkowski e Rafael Peruzzo debatem a dupla Gre-Nal. No primeiro bloco, o tema é a  indefinição sobre a permanência de D’Alessandro no Inter. No segundo, a discussão é sobre as mudanças no departamento de futebol do Grêmio.
Mark as Played
December 4, 2019 33 mins
Hiltor Mombach, Carlos Corrêa, Fabrício Falkowski e Rafael Peruzzo analisam a semana da dupla Gre-Nal. No Inter, os jornalistas debatem a possibilidade de saída de Guerrero em 2020. No Grêmio, a discussão é sobre as mudanças na fotografia do time para a próxima temporada.
Mark as Played
Hiltor Mombach, Carlos Corrêa e Rafael Peruzzo analisam se Grêmio e Inter têm condições de brigar por títulos com o Flamengo na próxima temporada ou se o clube carioca iniciou uma era de hegemonia no futebol brasileiro.
Mark as Played
Carlos Corrêa, Hiltor Mombach, Rafael Peruzzo e Fabrício Falkowski debatem sobre a dupla Gre-Nal. No primeiro bloco, o tema é a declaração de Renato Portaluppi sobre a necessidade do Grêmio investir mais pesado em reforços em 2020. No segundo, a discussão é acerca da teoria que circula nas redes sociais de que o Inter deveria focar na classificação para a Sul-Americana ao invés da Libertadores no ano que vem.
Mark as Played
November 12, 2019 33 mins
Carlos Correa e Amauri Knevitz Júnior recebem Marcelo Carvalho, diretor executivo do Observatório da Discriminação Racial no Futebol para falar sobre o crescimento dos casos de racismo no futebol, sobre a alta incidência no RS e sobre as medidas que podem de fato mudar a situação.
Mark as Played
Hiltor Mombach, Carlos Corrêa e Rafael Peruzzo analisam o que ficou do clássico Gre-Nal: o momento de recuperação do Grêmio após a eliminação na Libertadores e a instabilidade que tomou conta do Inter desde a derrota na Copa do Brasil.
Mark as Played
Rafael Peruzzo, Fabrício Falkowski e Amauri Knevitz Jr. projetam a reta final da temporada da dupla Gre-Nal, abordando como o Grêmio está se recuperando dos 5 a 0 e como o Inter mudou com a chegada do novo técnico.
Mark as Played
Rafael Peruzzo, Fabrício Falkowski e Amauri Knevitz Jr. projetam o grande jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores. No segundo bloco, o assunto é a contratação do treinador Zé Ricardo pelo Inter.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.