Estúdio News

Estúdio News

Versão podcast do noticiário Estúdio News. exibido pela Record News.

Episodes

April 20, 2024 30 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (20) é crescimento do mercado da maioria. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe o presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, e a sócia e líder da PwC Brasil, Luciana Medeiros.

Mark as Played

No Estúdio News deste sábado (13), Gustavo Toledo recebe Alexei Vivan, diretor-presidente da Associação Brasileira das Companhias de Energia Elétrica e Rafael Maia, CEO da LUZ, para conversar sobre Mercado Livre de Energia.

Mark as Played
April 6, 2024 28 mins

O apresentador Gustavo Toledo e as especialistas Victoria Tafner e Juliana Steinberg Kanas discutem o impacto das novas tecnologias e da inteligência artificial no mercado de trabalho.

Mark as Played
March 30, 2024 32 mins

Para falar sobre a economia mundial em 2024, o Estúdio News recebe José Cláudio Securato, doutor em economia e presidente da Saint Paul Escola de Negócios, e Alessandro Azzoni, economista e advogado.

Mark as Played
March 23, 2024 33 mins

Para falar sobre organizações criminosas no Brasil, o Estúdio News recebe Marcio Sergio Christino, Procurador de Justiça Criminal do Ministério Público de São Paulo, que também fez parte do GAECO (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado).

Mark as Played
March 16, 2024 31 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (16) é Cadeia Produtiva de Hidrogênio. Para conversar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe Fernanda Delgado, Diretora Executiva da ABIHV, e Ana Carolina Chaves, pesquisadora do Gesel, especialista em energia e meio ambiente.

Mark as Played
March 9, 2024 31 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (9) é desenvolvimento da terapia gênica. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe a diretora médica da Pfizer Brasil, Adriana Ribeiro, e o assessor médico do CEPI do IJC, Charles Schmidt.

Mark as Played
March 2, 2024 34 mins

Para falar sobre doenças inflamatórias intestinais, Gustavo Toledo recebe Hélio Antônio Silva, médico, coloproctologista e diretor de comunicação da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, e Patrícia Mendes, presidente da Associação Nacional dos Portadores de Doenças Inflamatórias e Intestinais.

Mark as Played
February 24, 2024 31 mins

Para falar sobre conceitos do mercado imobiliário, Gustavo Toledo recebe Renée Silveira, diretora de Incorporação da Plano & Plano, e Walter Galvão, arquiteto e professor do Centro Universitário Senac.

Mark as Played
February 24, 2024 33 mins

O assunto do Estúdio News deste sábado (16) é a vida fora da Terra. Para falar sobre o tema, o programa recebe Alejandra Daniela Romero, professora do Departamento de Astronomia do Instituto de Física e diretora do planetário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Roberto Vilhena, professor de Biologia do IFPA e Doutor em Ecologia.

Mark as Played
February 18, 2024 34 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (17) é: análise da pobreza no Brasil. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe Fábio Gomes, sociólogo e CEO do Instituto Renoma e Rafael Osório, diretor-adjunto de Estudos e Políticas Sociais do IPEA.

Mark as Played
February 10, 2024 31 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (10) é turismo na cidade de São Paulo. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe Gustavo Pires, presidente da SPTuris.


Mark as Played

O tema do Estúdio News deste sábado (3) são as projeções da economia brasileira para 2024. Para falar sobre o tema, Gustavo Toledo recebe Cristiane Quartaroli, economista do Ouribank, e Maílson da Nóbrega, economista e sócio-fundador da Tendências Consultoria.

Mark as Played
January 27, 2024 33 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (27) é ciência do sono. Para falar sobre o tema, Gustavo Toledo recebe Álvaro Pentagna, neurologista da ABS (Associação Brasileira do Sono), e Paulo Afonso Mei, vice-coordenador do departamento científico de sono da ABN (Academia Brasileira de Neurologia).

Mark as Played
January 20, 2024 31 mins

Como ser mais saudável em 2024? Para conversar sobre o tema, Gustavo Toledo recebe Gustavo Starling, especialista em Medicina Esportiva, e Marcelo Sampaio, cardiologista do Hospital Moriah.

Mark as Played
January 13, 2024 30 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (13) é doença de epilepsia. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe o neurologista do Hospital Beneficência Portuguesa, Alex Baeta, e a presidente da Associação Brasileira de Epilepsia, Maria Alice Susemihl.

Mark as Played
December 30, 2023 31 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (30) é doação de sangue. Para falar sobre o tema, Gustavo Toledo recebe Cyntia Arrais, hematologista e hemoterapeuta da Fundação Pró-Sangue, e Marta Lemos, especialista em hematologia, hemoterapia e terapia celular do AC Camargo.

Mark as Played
December 9, 2023 29 mins

O assunto do Estúdio News deste sábado (9) é como envelhecer bem. Para falar sobre o tema, temos Marco Aurélio Silvério Neves, ortopedista e coordenador do Instituto de Mobilidade do Hospital Moriah, e Marcos Bigal, sócio-fundador da Longevitech.


Mark as Played
December 2, 2023 30 mins

Para falar sobre os mais recentes estudos a respeito de células-tronco, Gustavo Toledo recebe Patricia Pranke, professora da UFRGS e coordenadora do Instituto de Pesquisa com Células-Tronco, e Natasha Maurmann, pós-doutoranda no Laboratório de Hematologia e Células-Tronco.

Mark as Played
November 25, 2023 32 mins

O tema do Estúdio News deste sábado (25) é compra e venda de ações. Para falar sobre o assunto, Gustavo Toledo recebe o especialista em Renda Variável e sócio da Veedha Investimentos, Rodrigo Moliterno, e o especialista em Renda Variável da Valor Investimentos, Ramon Coser.

Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.