Miga sua louca!!

Miga sua louca!!

O "Miga, sua louca!" aborda temas do universo feminino com foco no autoconhecimento, autoestima, desenvolvimento pessoal, relacionamentos e outros, utilizando uma abordagem leve e com muito humor! Será publicado toda quinta-feira, em torno de 20h. Se você nasceu mulher, se descobriu mulher, quer ser mulher, gosta de mulher, odeia mulher ou não sabe o que fazer com uma mulher, fica, vai ter bolo! Os temas abordados também podem ser sugeridos por email gigidebeauvoir@gmail.com ou em nossa página no facebook! Esse espaço é seu! É só um bate papo, mas poderia ser um tapa na cara!!!

Episodes

May 12, 2022 22 mins
Ser dono da própria vida tira dos outros o poder de nos dominar. Isso pode parecer assustador para uma gama de pessoas que necessita do julgo para se relacionar. Mas também pode ser fascinante para aqueles que estão a procura de uma companhia agradável para essa viagem chamada existência...De qual lado você está? Miga sua louca!
Mark as Played
Pessoas desse século se conhecendo: Oi, qual sua bebida preferida? Gosta de séries? Qual remédio pra depressão/ansiedade você tá tomando? Miga sua louca!!!
Mark as Played
Fazer parte de um time ajuda a enfrentar esse lençol de elástico king plus size que a vida se transformou. Pode ser um filho, um pai/mãe, namorado/namorada, Deus, cachorro, gato, periquito, papagaio ou Ring Neck! Algumas vezes o bloco do "eu sozinho" não ajuda muito a lidar com as agruras da vida...Miga sua louca!
Mark as Played
A internet é uma maravilha, mas também pode ser uma fonte de perturbação se você ficar entrando em batalhas que não são suas! Escolha as suas lutas! Já temos problemas reais demais para nos ocuparmos! Miga sua louca!
Mark as Played
Chega aí que hoje é dia de festa! O Miga sua Louca é Podcast que nasceu da necessidade de encontrar quem estava isolado, sem imaginar o que nos esperava no mundo…
Fica que vai ter bolo!!!
Mark as Played
Por que eu tenho que passar por determinadas situações difíceis?
Ahhhh, tudo na vida tem um aprendizado...
Será? Não posso aprender por vídeo aula? Tem que ser sofrendo?
Será que a infelicidade e o sofrimento não se tornaram uma cultura? Miga sua louca!
Mark as Played
Algumas coisas que a gente faz exacerbadamente podem significar um mecanismo de fuga. Você já pensou nisso? Que não somente a bebida e as drogas podem nos tirar da realidade, mas outros excessos, até mesmo de trabalho ou estudo, podem estar escondendo algo do qual desejamos fugir? E o que fazer com nossos medos? Encará-los, dizem todos! Mas será mesmo? Que tal escolher nossas batalhas? Vamos refletir juntos?...Miga sua louca! Hoje ...
Mark as Played
Sabe a galera que coloca todas as fichas no trabalho e depois reclama de ingratidão? Como se a empresa tivesse sentimentos? Você é um deles? Trabalhar é importante para a vida, mas não pode ser "a sua vida"! Miga sua louca!!
Mark as Played
Tá cada dia mais difícil manter a vida no planeta terra...só não está mais difícil que manter a sanidade. Você já parou pra pensar que pode simplesmente se afastar? De repente a lua está nos dando uma dica...Miga sua louca!
Mark as Played
Sabe aquelas pessoas que pedem desculpas apontando o dedo? Transferindo pra você a responsabilidade pelo que aconteceu? Corre que é cilada Bino!!
Mark as Played
Continuação do episódio anterior...agora com foco nas "ressalvas". Chega aí e participa desse papo! 2022 já chegou chegando aqui no Miga sua louca!!!
Mark as Played
Afinal, vale a pena dizer a verdade? Eu conto ou vocês contam???Chega aí e tire suas próprias conclusões!!
Mark as Played
Oi sumida!!!! Depois de um longo período de vácuo, eis que estamos novamente aqui!!! Vamos falar sobre esses sumiços que as pessoas às vezes dão e o que pode existir por trás da falta de tempo... Chega aí que a saudade bateu! Miga sua louca!!!
Mark as Played
Aquela pessoa acha que é a última manga do pé, o alecrim dourado inesquecível da sua vida...mas será que existem pessoas realmente inesquecíveis? Pessoas boas, agradáveis certamente habitam nossas mentes e corações, mas pessoas que não desejam estar conosco por algum motivo, será que devemos dar a elas o direito de paralisar nossa vida? Pode ser tudo uma questão de escolha bb...de decidir...Miga sua louca!
Mark as Played
Por que é tão difícil manter uma relação amorosa? Hoje vamos compartilhar aqui o pensamento de um grande estudioso do comportamento humano que atribui o fim das relações amorosas à fatores internos relacionados ao medo...será? Ouve aí!! Miga sua louca!!
Mark as Played
Está cada vez mais complicado fazer e reunir amigos. Praticamente um milagre! E quanto mais velho você fica, pior as coisas são. Que tal se inspirar nos ensinamentos do mestre??? Esteja disponível, atento, tire o olho do celular e perceba o outro! Seja o amigo que gostaria de ter.
Hoje temos prêmio sem noção voltando nas paradas! XCENSURADOX Chega aí Miga sua louca!
Mark as Played
Algumas mitologias e lendas podem representar ou até mesmo esconder situações tristes como machismo, silenciamento, estupro e violência. A religião também pode ser utilizada como ferramenta de domínio e manutenção das divisões de classes. Vamos dar um espiadinha no que existe por trás dessas histórias que parecem inocentes...Conhecer nos ajuda a dar voz a dores que sequer imaginamos. Miga sua louca!
Mark as Played
Acharam que eu tinha morrido né? Chega de maratonar os episódios antigos!!! Depois de uma longa e tenebrosa tempestade eis que sua miga louca ressurge vivíssima como a boa e mitológica Fênix! E pra simbolizar essa temporada vamos conhecer mais dois outros mitos, Sísifo e Prometeu, os quais possuem histórias interessantes e que podem nos trazer excelentes reflexões. Estou de volta, vou contar tudo que rolou nessa ausência e quero mu...
Mark as Played
Se eu cuidar bem do meu relacionamento ele será eterno? Mito ou realidade? A culpa sempre é sua ou é mais uma culpa que querem nos dar? Miga sua louca!
Mark as Played
A gente é moldado a vida toda pra agradar os outros, e de repente se encontra isolado com nada mais nada menos do que nós mesmos. E agora? Como agradar esse desconhecido que convive conosco? Miga sua louca!!!
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.