Papos de Carona

Papos de Carona

Papo de carona é um podcast sobre os mais variados assuntos da cultura pop. Discutimos sempre com bom humor, filmes, séries, livros e quadrinhos. Venha com a gente e participe dessa carona pilotada por Adriano Sadeck e Gabriel Alviano.

Episodes

April 6, 2021 87 mins

Pensou que a gente não ia lançar a parte 2 do WandaVision? Achou errado marvete safado. Dessa vez viemos comentar o final da série que tanto marcou nosso começo de 2021. Expectativas foram quebradas, corações foram apunhalados e teorias estranhas e sem sentido foram expostas. Ta curioso para saber como foi esse papo entre Adriano Melancia, Gabriel Alviano, Lu Schafer e Kaká Flandoli? Então clica no play logo! 

Mark as Played

Estamos de volta para falar sobre a série que quebrou a internet recentemente. WandaVision, a primeira séria da Marvel Studios para o Disney Plus. Nós do Papos de Carona ficamos tão empolgados que decidimos bater um papo sobre a série antes de terminar!!!! Falamos sobre teorias, o que achamos dos episódios iniciais e o que esperamos para o último episódio!!!! Mas não se preocupem que logo sai a parte dois. Então venha com Adriano M...

Mark as Played
February 19, 2021 97 mins

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de MANDALORIAN!!! Adriano Melancia e Gabriel Alviano pilotam a querida razor crest enquanto conversam sobre Mandalorian, Star Wars, o futuro da franquia e muito mais com nossos queridos Daniel Baldi e Francisco Riobaldo. Então ta esperando o que? Pegue seus girinos, coloque seu capacete e vamos para uma galáxia muito, muito distante!

Mark as Played
February 6, 2021 43 mins

Bem vindos ao Gol de Letra, o primeiro game show da podosfera brasileira. Aqui, nossos participantes tentam criar uma história a partir da primeira e da última página de um livro desconhecido por eles. Para nossa primeira edição Gabriel trás A ZONA MORTA de Stephen King, será que Adriano Melancia e Murilo Batista serão capazes de acertar alguma coisa desse livro? Será que teremos um vencedor? Então não perca tempo e venha ouvir o G...

Mark as Played
December 30, 2020 80 mins

O Peru já acabou, a tia já ta bêbada, o natal em si já terminou...Mas isso não quer dizer que o espirito natalino morreu. Adriano Melancia e Gabriel Alviano são aqueles primos atrasados que chegam no fim do amigo secreto da família, trazendo dicas e opções de filmes para que seu natal continue mesmo depois do dia 25 de dezembro. Embarque nesse trenó cheio de renas e monstros estranhos e vamos para mais um Papos de Carona.

#paposdec...

Mark as Played

E ai Pilotas e Caroneiros desse grande Brasil, voltamos com mais um drive thru comentando sobre os acontecimentos mais recentes no mundo da cultura Pop. Gabriel Alviano e Adriano Melancia mergulham de leve no mundo de Harry Potter, se arriscam no vídeo game e trazem os pontos positivos e negativos do Disney+. Ta esperando o que? Põe 20 reais de gasolina, acelera e senta na frente nesse novo Papos de Carona

Mark as Played
October 28, 2020 62 mins

Bem vindos ao nosso mais novo formato de Podcast! Neste #DriveThru , nossos pilotos Adriano Melancia e Gabriel Alviano conversam sobre as mais novas polêmicas e novidades no mundo das séries e do cinema. Então não perca tempo, pois esse episódio está recheado de maldade, tartarugas, super heróis e... religião?! 


Não se esqueça de nos seguir no Instagram no @paposdecarona e caso queira mandar alguma crítica, ideia ou suges...

Mark as Played
September 8, 2020 94 mins

Nossos pilotos voltaram correndo para impedir o fim do mundo, afinal ele só continua enquanto tiver papos de carona. Vamos falar da série Umbrella Academy, série da Netflix que teve sua segunda temporada liberada na plataforma, a série é baseado nos quadrinhos do Gerard Way e do Gabriel Bá. Então não perca tempo, bota o play, pegue seus irmãos estranhos e vamos ouvir esse Papos de Carona.

Quer falar com a gente? Elogiar? Xingar nos...

Mark as Played
August 2, 2020 65 mins

Já pensou em ser imortal? Charlize Theron já! No episódio de hoje discutimos o novo filme da Netflix The Old Guard, baseado nos quadrinhos da image comics. Nossos apresentadores, Gabriel Alviano e Adriano Melancia não concordaram muito e por isso tiveram que chamar João Pedro Mello para ajudar nesse impasse. Então prepare seu machado, dirija com cuidado e venha ouvir esses Papos de Carona!

Mark as Played
July 24, 2020 81 mins

DARK, uma série de mistérios que deu muito o que falar. Adriano Melancia e Gabriel Alviano bateram um papo sobre uma das séries mais aclamadas da Netflix. Então pegue sua jaqueta de chuva amarela, sua bola interdimensional e venha nesse Papos de Carona atemporal.

Mark as Played

Depois de receberem uma estranha chamada no rádio, nossos pilotos decidem investigar a fundo sobre o filme A Vastidão da Noite, novo filme original Amazon Prime.  Venha com Adriano Melancia, Gabriel Alviano e a convidada especial Livia Aguiar para esse debate de outro mundo!

Mark as Played

Voltamos para mais um Papos de Carona, o podcast favorito das titias avós. Dessa vez, voltamos para discutir as priores sequências cinematográficas. Será que sua sequencia favorita está nessa lista? Entre de carona e participe dessa conversa com Adriano Sadeck e Gabriel Alviano.

Mark as Played

A Warner anunciou recentemente o lançamento do SnyderCut do filme Liga da Justiça e a gente não podia ficar de fora dessa. Venha nesse papos de carona ouvir a discussão de toda a trajetória dos filmes da DC até os dias de hoje.

Mark as Played
June 4, 2020 64 mins

Sabe aquele filme ruim que só você adora? Ou aquela série que mesmo não tendo nada a ver com seu perfil, mas você continua assistindo e não consegue parar? Hoje falamos um pouco sobre essas obras que tanto nos encantam e não sabemos o porquê. Acompanhe Adriano Sadeck, Alexandre Dias, Gabriel Alviano e Gabriel Schmidt em mais um desses Papos de Carona

Mark as Played
No episódio de hoje vamos falar das nossas primeiras vezes. Isso mesmo que você pensou, nossos primeiros quadrinhos, primeiros filmes e toda a trajetória que formou o Nerd que somos hoje. Embarque nessa carona junto de Adriano, Alexandre Alviano e Schimidt.
Mark as Played
Voltamos para mais um episódio!!! A gente se uniu pra discutir o futuro estranho do amigão da vizinhança. Vamos falar do futuro do Homem Aranha, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius. Gabriel Schmidt está de volta para participar desse #PaposdeCarona.
PS: Como gravamos esse podcast com antecedência algumas das falam sugerem a estréia de Venom: Tempo de Carnificina para outubro de 2020. Porém, por conta da pandemia a Sony reagendou e...
Mark as Played
April 19, 2020 55 mins
No episódio de hoje, nossos pilotos discutem as teorias e as críticas sociais do mais novo filme da Netflix, O Poço. Com a presença do nosso primeiro convidado Gabriel Schmidt!
Mark as Played
Nesse piloto, nossos pilotos analisam o novo grande sucesso de O homem invisível. Venha de carona e escute esse grande papo sobre cinema de monstros e muito mais.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.