Extraordinário Mundo do Futebol

Extraordinário Mundo do Futebol

Extraordinário Mundo do Futebol é um podcast voltado ao profissional que atua no futebol e no esporte, de forma empreendedora. Em seus episódios, os apresentadores Pedro Martins, Pedro Vale e Vinícius Vieira trazem ao público os desafios e os bastidores de suas atividades na criação de conteúdo, gerenciamento de imagem e marca dos principais jogadores do futebol brasileiro. Criado em 2020, o Extraordinário Mundo do Futebol tem episódios semanais, que contam os principais cases de carreira dos apresentadores, assim como as experiências vividas por eles e seus convidados.

Episodes

December 17, 2020 72 mins
A análise dos pontos de dificuldade e sucesso nos bastidores da produção e criação do Extraordinário Mundo do Futebol em 2020, chega ao último episódio do ano.

Neste podcast, além de falarem sobre seus negócios, Pedro Martins, Pedro Vale e Vinicius Vieira fizeram a eleição das melhores gravações e convidados da temporada.
Mark as Played
A pandemia trouxe muitas incertezas e desafios. E não foi, ou melhor, não está sendo fácil para ninguém. Mas em meio ao caos nasceu o Extraordinário Mundo do Futebol.

Um projeto que veio para se somar a vários outros projetos pessoais de Pedro Martins, Pedro Vale e Vinícius Vieira. E quais são esse projetos? Como esse projetos se transformaram ou nasceram em meio ao cenário da pandemia? Tudo isso você descobre no episódio 37 do Extr...
Mark as Played
O post que você vê é apenas uma etapa de um grande e complexo planejamento de comunicação para a gestão das redes sociais de um clube de futebol. Ou pelo menos, deveria ser.
Neste episódio, Pedro Martins e Pedro Vale receberam Rodrigo Sanches, o famoso estagiário do Paraná Clube, que contou tudo da sua rotina, desafios e oportunidades do trabalho de social media dentro de um clube de Futebol.
Mark as Played
Você sabia que um ex-jogador virou designer do maior artilheiro do futebol brasileiro? A dúvida é: a referencia dos campos fez a diferença para Viny Design se tornar autoridade no mercado de arte para jogadores no Brasil?

Sem nunca sonhar em trabalhar com futebol, o designer de craques como Gabigol, Lucas Moura e Antony teve seu destino alterado quando encontrou com um amigo do bairro e colocou em prática, as técnicas de designer ...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.