Tudo é Política

Tudo é Política

Podcast sobre notícias abordando sempre os aspectos políticos da nossa sociedade. Porque não importa se você gosta, ou não, acompanhe, ou não. Afinal, Tudo é Política...

Episodes

December 2, 2020 55 mins
Neste episódio debatemos os resultados finais das Eleições Municipais, com a derrota dos candidatos apoiados pelo Presidente. Também debatemos o novo cargo do Ex Ministro Sergio Moro.
Mark as Played
No episódio de hoje discutimos o resultado das eleições municipais. Também discutimos a visita do presidente ao Estado do Amapá, que continua apagado.
Mark as Played
November 18, 2020 66 mins
Neste episódio atrasado, debatemos o discurso do presidente que ameaçou com pólvora os Estados Unidos e falou que o Brasil é um “País de Maricas”. Além das bobagens do Presidente, debatemos mais denúncias, inquéritos e indiciamentos contra o Senador Flávio Bolsonaro.
Mark as Played
November 9, 2020 88 mins
Nesse episódio debatemos a vitória de Joe Biden nas eleições americanas, o apagão no Amapá e a invasão hacker no STJ
Mark as Played
November 1, 2020 52 mins
Neste episódio debatemos a tentativa do Governo em iniciar uma privatização no SUS. Também debatemos o caso de homofobia que envolveu o Presidente Bolsonaro e o Guaraná Jesus e as demais notícias da semana.
Mark as Played
October 25, 2020 70 mins
Nesta semana debatemos sobre a posição do governo que se coloca contra a “vacina Chinesa”. Também debatemos o uso do GSI para tentar barrar investigações de corrupção e as demais notícias da semana.
Mark as Played
October 19, 2020 62 mins
No episódio de hoje debatemos o caso do Senador Chico Rodrigues, vice líder do Governo no Senado que foi flagrado com mais de Trinta mil reais nas suas nadegas. Também repercutimos o embate no STF e as demais notícias da semana.
Mark as Played
October 11, 2020 48 mins
No episódio de hoje debatamos o fim da corrupção no Brasil, de acordo com o Presidente Bolsonaro. Debatemos, também, a doação para a campanha eleitoral de Carlos Bolsonaro e a indicação do Presidente do novo Ministro do Supremo Tribunal Federal.
Mark as Played
October 4, 2020 60 mins
No episódio desta semana debatemos sobre as eleições municipais que se avizinham. Debatemos, também, a precarização do trabalho e o sistema eleitoral.
Mark as Played
September 27, 2020 77 mins
Neste episódio conversamos sobre o discurso do presidente na Assembleia da ONU. Também discutimos sobre uma possível privatização dos Correios e as demais notícias da semana.
Mark as Played
September 20, 2020 73 mins
Neste episódio discutimos o incêndio no Pantanal e as ações e omissões do Governo Federal para evitar e combater as queimadas. Debatemos também os problemas recorrentes de pessoas que não querem usar máscara para adentrar estabelecimentos comerciais.
Mark as Played
September 13, 2020 79 mins
Neste episódio debatemos os motivos que fazem o Arroz ter uma disparada de preço. Também debatemos as supostas irregularidades da Família Bolsonaro com funcionários fantasmas e as demais notícias da semana.
Mark as Played
September 5, 2020 70 mins
No episódio de hoje debatemos a Reforma Administrativa apresentado no Congresso esta semana. Também repercutimos as notícias envolvendo Flávio e Carlos Bolsonaro, envolvidos em em esquemas de corrupção, e do Prefeito do Rio de Janeiro.
Mark as Played
August 31, 2020 64 mins
Neste episódio discutimos os casos dos Pastores Everaldo e Flordelis. Repercutimos, também, o afastamento do Governador do Estado do Rio de Janeiro, pelo STJ, as ameaças à Imprensa pelo Presidente Bolsonaro e nos perguntamos: Porque a Primeira Dama Michelle Bolsonaro recebeu 89 Mil Reais de Fabrício Queiroz?
Mark as Played
August 24, 2020 61 mins
Neste episódio discutimos sobre a possibilidade, levantada pelo Ex-Presidente Lula, do PT não ter um candidato à Presidência da República nas próximas eleições. Também debatemos a Denúncia apresentada pelo MP do Espírito Santo contra Sara Winters e os demais acontecimentos da semana.
Mark as Played
August 16, 2020 60 mins
Neste episódio debatemos sobre a decisão de Gilmar Mendes sobre manter o Queiroz em prisão domiciliar e sobre as condições do Sistema Penitenciário brasileiro.
Mark as Played
August 9, 2020 68 mins
Neste episódio discutimos a decisão do Supremo Tribunal Federal que decidiu pela parcialidade do Ex-Juiz Sérgio Moro no processo que condenou o Ex-Presidente Lula. Discutimos, também, a possibilidade de um golpe no Brasil e as notícias recentes do cenário político nacional.
Mark as Played
No episódio de hoje repercutimos o documento da Controladoria Geral da República que exige do servidor público uma Uniformização de Entendimentos com as posições das autarquias federais sob pena de responsabilização disciplinar. Discutimos também a tentativa de afastamento de Luciano Hang do Governo e as últimas notícias referentes à "mudança" de Weintraub para os Estados Unidos.
Mark as Played
July 26, 2020 63 mins
Neste episódio discutimos a denúncia do MP de Geraldo Alckmin que se junta a José Serra e Aécio Neves na lista de lideranças Tucanas atualmente no banco dos Réus. Discutimos também a pesquisa política das eleições de 2022 e as notícias mais relevantes da semana.
Mark as Played
July 19, 2020 36 mins
No episódio de hoje discutimos sobre a fala do Ministro do STF, Gilmar Mendes sobre o papel dos Militares no Governo Federal. Também debatemos sobre a moralidade versus a legalidade na política.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.