Catadores de Caranguejo

Catadores de Caranguejo

Marcelo Forlani compartilha indicações de produtos desconhecidos da cultura pop, mas que valem muito a pena serem apreciados! São games, aplicativos, canais do Youtube e, é claro, filmes, quadrinhos e séries de TV. Participe também e mande suas indicações para podcast@omelete.com.br

Episodes

July 29, 2020 24 mins
Os últimos caranguejos da temporada chegaram! Primeiro a leva de música: o álbum "Barbara" da Trixie Mattel, "Cercle", "Palavra Cantada" e o trabalho do músico Daniel Johnston. Já na safra de livros, temos "Onze Anéis" e "Fragmentos de um Discurso Amoroso". Nos caranguejos tecnológicos, Forlani traz os aplicativos "Daily Art" e "Moment Pro Camera", assim como o software "DaVinci Resolve". Nos audiovisuais, temos "A Frequência Kirli...
Mark as Played
No penúltimo dia da feira do caranguejo, Forlani te indica a série Homecoming, a HQ Estigmas, o jogo Black Stories, Amor só de Mãe, Hereditário, Townscaper, Martin Eden e Fome!
Mark as Played
July 15, 2020 13 mins
OLHA O CARANGUEJO FRESCO! TA DE GRAÇA, TA SUCULENTO! O documentário "Barão Vermelho - Por que a gente é assim?", o canal do youtube "Dario", o aplicativo IFTTT
(If This Than That), Ciclo da Herança e Mulheres que correm com os lobos!
Mark as Played
July 9, 2020 19 mins
Mais uma leva de caranguejos: a newsletter News From Futuro, uma HQ chamada Capa Preta, American Vandal, Desafiando Gigantes e Dia do Julio!
Mark as Played
July 1, 2020 19 mins
Anotaí! Os caranguejos dessa semana são The Kindness Diaries, o álbum "Nuvens", Assassinos Múltiplos, Duas Garotas Românticas, StopOts e Let There Be Light!
Mark as Played
June 24, 2020 20 mins
Mais caranguejos chegando no seu prato. Anota aí: O filme "O Hospedeiro", um box de DVD do Harold Lloyd, Doze Homens e Uma Sentença, Jane The Virgin, Batman e a Máscara do Fantasma e BuracoOn!
Mark as Played
June 17, 2020 18 mins
Os caranguejos dessa semana estão fresquíssimos! Vamos de canais no youtube como The Earliest Show e Braumgartner Restorarion até documentários incríveis e desconhecidos!
Mark as Played
June 10, 2020 17 mins
As indicações da semana estão incríveis! Tem aplicativos, mangás e filmes que são verdadeiros achados da cultura pop!
Mark as Played
June 3, 2020 17 mins
Mais uma leva de indicações suculentas compartilhadas por Marcelo Forlani! Tem o anime Cells at Work: Hataraku Saibou, um canal no youtube pra aprender mais sobre a magia do cinema, uma HQ do Homem-Aranha para os fãs hardcore e muito mais!
Mark as Played
May 27, 2020 18 mins
O catadão dessa semana traz as recomendações mais difíceis de entender o nome. Tem o álbum Ogdens' Nut Gone Flake da Small Faces, o jogo de tabuleiro Cthulhu: Death May Die e uma novidade: um aplicativo indicado por um ouvinte nosso!
Mark as Played
May 20, 2020 17 mins
Os achados desta semana estão incríveis! Tem aplicativo para comprar comidas caseiras nesta quarentena, o jogo AI Dungeon, que pode ser jogado online sem nenhum download, muita música e mais!
Mark as Played
May 13, 2020 18 mins
Marcelo Forlani compartilha as indicações mais suculentas da semana, incluindo o anime Keep Your Hands Off Eizouken!, um game pra jogar à distância com os amigos chamado Among Us, o aplicativo Splitwise e muito mais!
Mark as Played
May 2, 2020 1 min
Toda sexta, no Podcast Catadores de Caranguejo, a nossa equipe de redatores, videomakers, publicitários, técnicos de informática, e secretários dão sugestões de produtos desconhecidos que valem muito a pena serem apreciados. A gente fala de games, aplicativos, canais do Youtube e, é claro, filmes, quadrinhos e séries de TV. E é esse nosso trabalho aqui, a gente mete a mão no mangue e te entrega o tesouro.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.