podEsportes

podEsportes

Brenno Beretta e Luiz Ceará trazem entrevistas exclusivas! Os grandes nomes do esporte sempre estarão nesse podcast! Vale a pena conferir!

Episodes

December 9, 2021 41 mins
Um dos maiores nomes da ginástica é o nosso convidado no podEsportes! Diego Hypólito abre o jogo e fala sobre sua história, infância difícil e barreiras para superar o preconceito, dentro e fora da ginástica. Uma entrevista pra lá de especial!

O podcast tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
No episódio dessa semana João Paulo! Um dos grandes pontas da história do futebol brasileiro e também da Itália, é o nosso convidado no podEsportes.

João conta muitas histórias importantes sobre a carreira vitoriosa, gols, Seleção Brasileira, Guarani, Bari (ITA) e muito mais. Tá imperdível esse podcast!

Comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
November 8, 2021 33 mins
Neste episódio do podEsportes o convidado é Milton Neves, um dos maiores jornalistas esportivos da história! Com muita coisa bacana pra contar, seja no rádio, na televisão ou no esporte, Miltão traz histórias saborosas e se emociona.

Vale a pena conferir esse podcast! Comando de Luiz Ceará e Brenno Beretta.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
November 1, 2021 48 mins
O podEsportes recebe nesse episódio Djalminha, um dos maiores meias da história do futebol brasileiro!

Filho do grande Djalma Dias, o eterno craque conta muitas histórias bacanas sobre sua carreira e bastidores do futebol. Vale a pena ouvir esse podcast!

O comando é de Brenno Beretta e Luiz Ceará.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
October 21, 2021 58 mins
O podEsportes dessa semana recebe Fernando Fernandes, um dos grandes jornalistas esportivos do Brasil!
Nesse episódio, Brenno Beretta e Luiz Ceará batem um papo super descontraído sobre bastidores da notícia, comunicação e história do esporte com um dos maiores repórteres de TV do país.
Vale a pena conferir esse podcast!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
October 13, 2021 45 mins
No ar mais um podEsportes! O podcast dessa semana é com Basílio, eterno ídolo do Corinthians! Um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro contou muitas histórias importantes sobre sua carreira. O bate papo tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.

Vale a pena conferir!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
October 7, 2021 48 mins
O podEsportes recebeu Paulo Roberto Falcão, um dos maiores craques do futebol mundial e grande treinador!

Ídolo do Internacional, Roma e Seleção Brasileira, ele bateu um papo com histórias saborosas sobre futebol. Vale a pena conferir o podcast!

A entrevista tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
September 28, 2021 49 mins
Sávio, um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, é o nosso convidado no podEsportes!

Ele fala sobre a carreira vitoriosa como ídolo no Flamengo, Zaragoza e Real Madrid, além de passagens importantes na Seleção Brasileira. Um bate papo com muitos detalhes e rico em histórias pra quem gosta de esporte.

Vale a pena conferir esse podcast! Com Brenno Beretta e Luiz Ceará.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
September 23, 2021 38 mins
O podEsportes dessa semana traz uma resenha muito bacana com o craque Marcelo Negrão, um dos maiores jogadores de vôlei da história do Brasil! Hoje treinador, Marcelo caminha para brilhar na nova função.

Brenno Beretta e Luiz Ceará comandam o podcast com muita informação, opinião e histórias de bastidores. Vale a pena conferir essa entrevista!




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
September 16, 2021 46 mins
Um dos maiores narradores da história do futebol, Silvio Luiz é o convidado no podEsportes!

Com os bordões mais famosos do Brasil na televisão, ele conta saborosas histórias de sua vida e carreira. O podcast tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará!




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
September 9, 2021 42 mins
Nesse episódio o podEsportes recebe um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, Luizão!

Revelado pelo Guarani, ele marcou história em grandes clubes do futebol nacional, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Vasco, Grêmio e Seleção Brasileira. Uma resenha imperdível, com o comando de Luiz Ceará e Brenno Beretta.

Vale a pena conferir esse podcast!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
August 31, 2021 59 mins
O bate papo do podEsportes dessa semana é com o jornalista esportivo Olivério Júnior, chefe da equipe de esportes da Rádio Capital, uma das maiores audiências de SP e do Brasil!

Olivério conta histórias bacanas de sua trajetória no rádio, televisão e como assessor de imprensa na entrevista para Luiz Ceará e Brenno Beretta. Tá bem bacana o podcast!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
August 26, 2021 38 mins
Um dos maiores atletas olímpicos do Brasil é o nosso convidado no podEsportes: Torben Grael! Tudo sobre a família Grael no esporte!

O velejador fala sobre sua história de vida e suas conquistas em um bate papo muito gostoso, com o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
August 18, 2021 25 mins
Um dos percursores do automobilismo no Brasil, Wilson Fittipaldi Júnior é o nosso convidado aqui no podEsportes!

Ele relembra histórias marcantes com carros importantes, ao lado do seu irmão Emerson Fittipaldi, além de uma homenagem ao Barão, como era conhecido o pai deles, Wilson Fittipaldi, narrador de automobilismo.

Tá muito legal esse podcast, que tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará!




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
August 9, 2021 46 mins
O podEsportes recebe o grande Estevam Soares! Ex-zagueiro e atual treinador, ele tem muita história bacana pra contar de suas passagens pelos clubes brasileiros.

Vale a pena conferir esse podcast, que tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
August 2, 2021 51 mins
Uma das maiores levantadoras do vôlei feminino de quadra e gigante no vôlei de praia do Brasil é a convidada do podEsportes dessa semana!

Medalha de ouro nas Olimpíadas de Atlanta em 1996, junto com a parceira Sandra, ela relembra momentos históricos da sua carreira no esporte.

Vale a pena conferir esse podcast! Comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
July 26, 2021 46 mins
Rogério Sampaio, um dos maiores judocas da história do Brasil, medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, em Barcelona, é o nosso convidado no podEsportes!

Muita história bacana na carreira desse grande ex-atleta olímpico e atual Diretor do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Vale a pena conferir esse podcast! Com Brenno Beretta e Luiz Ceará.



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
July 22, 2021 57 mins
O podEsportes traz uma entrevista muito saborosa com um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Marco Aurélio Cunha.

Médico e homem forte do futebol, ele conta suas histórias marcantes pelo São Paulo, Guarani, Avaí e Seleção Brasileira Feminina de futebol. Vale a pena conferir o podcast!




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
July 13, 2021 57 mins
Um dos maiores jogadores da história do basquete brasileiro é o convidado dessa semana no podEsportes, Marcel!

Grande parceiro do gigante Oscar Schimidt, Marcel lembra de boas histórias dentro e fora das quadras. Vale a pena conferir esse podcast!

O podEsportes tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará.




Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played
Uma entrevista pra lá de especial com o grande jornalista Álvaro José Paes Leme! Considerado o "Senhor Olimpíadas", ele tem muita história boa pra contar! Esse ano, em Tóquio, Álvaro José vai para mais uma edição de Jogos Olímpicos da carreira.

O podcast tem o comando de Brenno Beretta e Luiz Ceará. Vale a pena conferir!



Produção: Matheus Pedroso
Mark as Played

Popular Podcasts

    Start your day with The Bright Side, a new daily podcast from Hello Sunshine. Co-hosted by journalist, TV host, and podcaster, Danielle Robay and Emmy-nominated journalist, host, and producer, Simone Boyce, The Bright Side brings your daily dose of culture and inspiration – with the latest trends, celebrity interviews, and real conversations with women doing amazing things while navigating life’s transitions, big and small. The Bright Side is a talk show created to inspire, educate, and empower women as they tackle life each day and add joy to their morning routines. Join Danielle and Simone and the Hello Sunshine community every weekday for entertainment, culture, wellness, books, and more.

    Ways To Win

    Winning is an everyday mindset, and the coaches are here to help. Hosts Craig Robinson and John Calipari use their on-court wisdom to solve your off-court problems. Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.

    Dateline NBC

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.