exame

exame

O maior veículo de notícias sobre economia, finanças e empreendedorismo do país. Ouça diariamente o EXAME Flash, um resumo rápido das principais notícias do dia, e o EXAME Agora.

Episodes

August 10, 2023 3 mins
O candidato Fernando Villavicencio, 59, foi assassinado em Quito na tarde de quarta-feira (9). Ele disputaria a Presidência do Equador nas eleições marcadas para o dia 20 de agosto. Saiba mais em exame.com.
Mark as Played
Começa nesta terça, 8, a Cúpula da Amazônia, um encontro entre líderes de diversos países do continente para definir novas formas de proteger a floresta. O encontro reunirá autoridades do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela, países cujo território abrigam a Amazônia. Ao final do encontro, na quarta, 9, deverá ser feita uma declaração, cujos termos estão sendo debatidos. Apresentação: Mateus Omena....
Mark as Played
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta sexta-feira, 4, a retomada do programa Luz para Todos, que universaliza a energia elétrica em todo o país, na Praça Digital, em Parintins, no Amazonas, a partir das 11h no horário local. Saiba mais em exame.com.
Mark as Played
No EXAME Flash de hoje, destacamos a posse de Cristiano Zanin, indicado por Lula, no Supremo Tribunal Federal.
Mark as Played
O Exame Flash de hoje fala sobre a possível descriminalização do porte de drogas. O STF analisa a constitucionalidade do artigo 28 da Lei de Drogas, que prevê penas por porte de entorpecentes. Saiba mais em exame.com
Mark as Played
O Congresso Nacional retoma os trabalhos nesta terça-feira, 1, para encerrar a votação de projetos de interesse do governo. Leia mais em exame.com
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje, falamos sobre os dados do Caged divulgados nesta quinta-feira e balanços trimestrais das principais empresas do país
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca o pagamento do lucro do FGTS; o Caged de junho; a ida de Fávaro ao Japão e o Ranking Negócios em Expansão
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca a decisão do Fed; balanços dos grandes bancos, e procedimento médico de Lula.
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca os balanços das grandes empresas do varejo alimentar; a decisão sobre a divisão de lucro do FGTS, e anúncio de investimento na Zona Franca de Manaus.
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca o lançamento da Faculdade Exame; a atividade econômica da zona do euro e a restituição do IR.
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca os novos lançamentos de gestoras, o decreto de Lula sobre armas, o desenrolar da gripe aviária e a morte de Tony Bennet.
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca a reunião preparatória do G20, o lançamento da Agenda de Reformas Financeiras, e a 17ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública
Mark as Played
O EXAME Flash de hoje destaca o início da temporada de balanços do segundo trimestre, as movimentações no governo, a intensificação dos ataques russos à Ucrânia e Copa Feminina.
Mark as Played
No EXAME Flash de hoje, falamos sobre os compromissos de Lula na Europa, o programa para destravar concessões de saneamento em SP e o recorde de calor no hemisfério norte
Mark as Played
O Exame Flash de hoje destaca a temporada de balanços nos EUA; o novo Mais Médicos, e o ciclone extratropical.
Mark as Played
O Exame Flash de hoje destaca a disputa pela Braskem; a chegada da IA do Google ao Brasil; o ciclone extratropical, e o programa Minha Casa, Minha Vida.
Mark as Played
No EXAME Flash de hoje, falamos sobre a dupla listagem de ações da JBS no Brasil e nos EUA, o depoimento de Bolsonaro à PF e a Cúpula da Otan
Mark as Played
O Exame Flash de hoje destaca a articulação pela Reforma Tributária no Senado; Mauro Cid na CPMI do 8 de janeiro; a Cúpula da Otan, e o Amazon Prime Day.
Mark as Played
O Flash de hoje destaca a aprovação da Reforma Tributária; início dos financiamentos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e a viagem de Lula à Colômbia.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.