Especiais do Rio

Especiais do Rio

O podcast Especiais do Rio explora os principais assuntos que são destaque no noticiário fluminense, sob o olhar do time de repórteres da RecordTV Rio. Dos bastidores de investigações policiais, ao drama das vítimas da violência urbana, e até dicas para uma vida mais leve e saudável. Os episódios do podcast Especiais do Rio estão disponíveis no portal R7.com, no PlayPlus e nas principais plataformas de streamings de áudio.

Episodes

April 13, 2021 29 mins
A repórter Paloma Poeta entrevista a psicóloga Gabriela Parpinelli, especialista em análise do comportamento. Ela discute os sinais que as crianças vítimas de violência apresentam e traça um perfil psicológico dos investigados pelo assassinato do menino.
Mark as Played
A repórter Adriana Oliveira volta à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio dez anos depois do massacre que vitimou 12 estudantes. Veja como estão o policial militar Márcio Alves que chegou no momento dos tiros, e como as famílias das vítimas aprenderam a conviver com as marcas do trauma. A psicóloga Alessandra Augusto ainda analisa o que leva um jovem a cometer um crime tão brutal, e como evitar que trag...
Mark as Played
April 5, 2021 14 mins
A apresentadora Lívia Mendonça entrevista a atriz Adriana Garambone, que interpreta Sara, esposa de Abraão, na novela Gênesis. Ela conta detalhes dos bastidores das gravações, situações engraçadas e a relação de amor com o filho Gael.
Mark as Played
A repórter Adriana Rezende entrevista o delegado Renato Carvalho, responsável pela investigação do assassinato do empresário Carlos Eduardo Montechiari. O crime teria sido motivado após Carlos Eduardo descobrir desvios de pelo menos R$ 800.000,00 no condomínio onde morava, na Barra da Tijuca. O atirador e a mandante do crime foram presos pela Polícia Civil. São eles: o supervisor de segurança do condomínio, Leonardo Lima, e a síndi...
Mark as Played
A repórter Aline Pacheco conversa com Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio e com dirigentes dos quatro grandes clubes do Rio sobre a transmissão exclusiva do Campeonato Carioca 2021 pela Record TV. O primeiro jogo será Flamengo X Nova Iguaçu, nesta terça-feira (02), às 9:30 da noite.
Mark as Played
A repórter Diana Rocha entrevista a atriz Branca Messina, que interpreta Amat, a esposa de Terá na novela Gênesis. Ela conta os detalhes da gravação emocionante da cena do parto de Abrão, filmada antes da pandemia.
Mark as Played
February 11, 2021 9 mins
A repórter Adriana Oliveira entrevista a atriz Camila Rodrigues, que interpreta a sacerdotisa Nadi em "Gênesis", a nova superprodução da Record TV. Camila fala sobre o contraste de viver uma personagem em novelas contemporâneas com as mulheres retratadas nas tramas bíblicas, e revela o desafio de aprender a dançar para as cenas no palácio real de Ur dos Caldeus.
Mark as Played
A repórter Bruna Dealtry entrevista familiares das vítimas do incêndio nos alojamentos do "Ninho do Urubu", o centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro. A tragédia deixou 10 mortos, três jovens gravemente feridos e outros 13 sobreviventes. Representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública ajudam a explicar o desfecho jurídico do caso, que completa dois anos nesta segunda-feira (08).
Mark as Played
February 5, 2021 11 mins
O repórter Diogo Menezes entrevista o ator Pablo Morais, que interpretou Ninrode em "Gênesis", a nova superprodução da Record TV. Eles analisam a história do caçador que idealizou a Torre de Babel e fala sobre a preparação do ator, que participou de aulas de caça, criação de tijolos, treinos de escalada e até fez trilhas pela madrugada.
Mark as Played
O repórter Diogo Menezes entrevista o ator Rodrigo Phavanello, que interpretará Yafeu, o governador de Ur em "Gênesis", a nova superprodução da RecordTV. Ele explica a construção e as motivações do personagem, que será um antagonista de Terá, o pai de Abraão.
Mark as Played
A repórter Priscila Tovic entrevista Severo Luzardo Filho, o diretor de figurino de Gênesis, a nova novela da RecordTV. Ele revela os detalhes da superprodução, que reuniu mais de 25 mil peças de roupas. Severo também faz um passeio pelos diferentes setores que ajudam a recriar as roupas de época e apresenta detalhes da criação das vestes de "Lúcifer".
Mark as Played
January 27, 2021 13 mins
A repórter Monique Bittencourt entrevista o ator Iran Malfitano, que interpretou "Tubalcaim" na superprodução "Gênesis", a nova superprodução da RecordTV. O ator fala sobre o gosto de interpretar vilões e relembra outros personagens em novelas bíblicas.
Mark as Played
January 25, 2021 7 mins
A repórter Monique Bittencourt entrevista o ator Igor Rickli, que interpreta "Lúcifer" na superprodução "Gênesis", a nova novela da RecordTV. O ator revela o desejo e o desafio de explorar um personagem tão impactante.
Mark as Played
January 22, 2021 13 mins
A repórter Vanessa Libório entrevista o ator Ricky Tavares, que interpretará "Harã", o irmão de Abraão em "Gênesis", a nova superprodução da RecordTV. Ricky explica o significado do nome do personagem e as lições que aprendeu com Harã.
Mark as Played
January 20, 2021 10 mins
A repórter Fernanda Sanches entrevista o ator Ângelo Paes Leme que interpretará "Terá", o pai de Abraão em "Gênesis", a nova superprodução da RecordTV. Ângelo revela os desafios do personagem em conquistar uma vida melhor na cidade de Ur, sem abrir mão dos valores da sua família.
Mark as Played
A apresentadora Lívia Mendonça entrevista a atriz Flávia Monteiro, que viverá a parteira "Aya", em Gênesis. Ela conta detalhes da preparação que teve com uma doula, para construir a personagem que será responsável pelo nascimento de Abraão. Gênesis, a nova superprodução da RecordTV, estreia nesta terça-feira (19), às 21h.
Mark as Played
A apresentadora Lívia Mendonça entrevista o historiador Maurício dos Santos, que integra o time de pesquisa da superprodução Gênesis. Ele conta detalhes da recriação do figurino, dos alimentos e hábitos das civilizações nas sete fases da novela, que estreia dia 19.
Mark as Played
January 15, 2021 6 mins
A apresentadora Lívia Mendonça entrevista a atriz Francisca Queiroz, que interpretará Semíramis, mãe de Ninrode, o idealizador da Torre de Babel. A personagem terá uma relação possessiva e doentia com o filho, e evitará a todo custo que Ninrode se case, por ciúmes e medo de perder sua influência sobre ele. A ambição e a loucura por poder transformarão Semíramis em uma mulher vingativa, causando muitas tragédias. "Gênesis", a nova s...
Mark as Played
Neste episódio, a apresentadora Lívia Mendonça entrevista a atriz Pérola Faria, que interpretará a rainha egípcia Khen. Pérola explica como foi raspar o cabelo para interpretar a personagem na superprodução "Gênesis", que estreia no próximo dia 19.
Mark as Played
Neste episódio do podcast Especiais do Rio, a apresentadora Lívia Mendonça entrevista o ator Giuseppe Oristanio, que interpreta Gomer em Gênesis, a nova superprodução da RecordTV. O ator fala sobre as gravações das cenas na Torre de Babel e os cuidados com a saúde dos profissionais envolvidos na novela, que estreia no próximo dia 19.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.