Rock Vibrations Official Podcast

Rock Vibrations Official Podcast

Em nosso Podcast iremos trazer entretenimento e diversão para você, sem pretensão de soar sério ou formal demais, visando entregar conteúdo com certa descontração e de forma leve, para que você possa absorver nossas idéias e conhecimentos sem muita frescura. Gostou do nosso conteúdo?não deixe de nos seguir em nossas redes sociais, pesquise sempre por Rock Vibrations, promovemos inúmeros reviews, notícias e também entrevistas. Parcerias?nos mande um e-mail para officialrockvibrations@gmail.com, estaremos sempre dispostos a ajudar e também aptos para uma boa conversa.

Episodes

December 8, 2020 10 mins
Acompanhe a terceira e última parte da Entrevista que fizemos com o músico Edson Graseffi sobre sua atual fase com novos projetos, idéias e também um pouco sobre a sua carreira.

Para acompanhar o episódio sem cortes, acesse o nosso perfil chamado "R.V.P. (Rock Vibrations Podcast)" nas principais plataformas de streaming.

Gostou?recomende, compartilhe e nos siga em nossas redes sociais.

Parcerias?nos envie um email para officialrockvib...
Mark as Played
Acompanhe a segunda parte de nossa entrevista com o exímio músico Edson Graseffi que falou sobre sua carreira, novos projetos e algumas curiosidades.

Quer ouvir por completo e sem cortes?acesse nosso perfil chamado "R.V.P. Rock Vibrations Podcast" nas principais plataformas de streaming.


Gostou?não deixe de nos seguir e compartilhar o nosso conteúdo através das redes sociais.

Parcerias?envie um email para officialrockvibrations@gmail....
Mark as Played
Em um bate papo muito legal com o músico Edson Graseffi, estreamos nossa primeira entrevista por aqui e falamos sobre os seus novos projetos, cenário, e claro, algumas curiosidades bem bacanas sobre influências, opiniões, dentre outras coisas.

Essa é a primeira parte do bate papo, então, caso queira conferir por completo (sem cortes), procure nosso perfil chamado R.V.P. Rock Vibrations Podcast nas principais plataformas de streaming...
Mark as Played
Neste novo episódio abordamos um pouco sobre os 34 anos completados hoje, 22/11, do single de "Stranger In A Strange Land" do Iron Maiden.

Gostou?não deixe de compartilhar e nos seguir em nossas redes sociais.

Dúvidas?parcerias?nos envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


Nossa intro backing track é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion.
Mark as Played
Neste episódio abordamos sobre o sucesso comercial de um dos discos mais legais da carreira do Korn, "Issues", seu quarto registro de estúdio.

Gostou? compartilhe, recomende e nos siga em nossas redes sociais.


Nossa intro/backing track é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion.


Sugestões?parcerias?envie um email para officialrockvibrations@gmail.com
Mark as Played
Neste novo episódio, abordamos sobre a volta do System Of A Down em estúdio e o que vem causando de repercussão os seus dois últimos Singles lançados recentemente.

Gostou do conteúdo? compartilhe e não deixe de conferir nossas redes sociais.

Parcerias, sugestões?envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


(Nossa intro e backing track é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion).
Mark as Played
Neste novo episódio, abordarmos um pouco sobre alguns dos vocalistas do Rock/Metal que tiveram a árdua posição de substituir um grande ídolo (para muitos) em uma grande banda.

Gostou do nosso conteúdo?não deixe de conferir nossas redes sociais e também compartilhar.

(Nossa intro e backing track é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion).
Mark as Played
Neste novo episódio, abordamos sobre os 9 anos do lançamento de um dos álbuns mais controvérsios da história do Rock, "Lulu", fruto da parceria entre Lou Reed e o Metallica.

Gostou do conteúdo?não deixe de conferir nosso conteúdo e compartilhar.

Parcerias? sugestões?nos envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


(Nossa intro/final é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion).
Mark as Played
Em 28/10/1981 era oficializado o primeiro "time" daquela que viria ser uma das maiores bandas de seu gênero, contendo James Hetfield, Lars Ulrich, Dave Mustaine e Ron McGovney a frente de tudo, o Metallica.

Nesses 39 anos completados, muita coisa aconteceu e muitos altos e baixos ocorreram, mas nada que pudesse afetar a criatividade e empenho de ambos.


Gostou do conteúdo?não deixe de compartilhar e nos seguir em nossas redes sociais.


...
Mark as Played
Neste 27/10/2020 se completa 40 anos do lançamento do maior single da carreira do Motörhead, a icônica "Ace Of Spades" e sua mensagem direta, carregando consigo a alma da banda e também o nome do incrível álbum.

Abordamos rapidamente sobre o fato e você já pode conferir!


Gostou do conteúdo? compartilhe e não deixe de nos seguir em nossas redes sociais.

Sugestões? parcerias?envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


(Intro pro...
Mark as Played
Neste episódio abordamos sobre o mais novo projeto da cantora pop Miley Cyrus, um álbum de covers da banda americana Metallica, um dos ícones do Thrash Metal mundial e líder do chamado "big four" com Slayer, Megadeth e Anthrax.

Gostou do conteúdo?não deixe de compartilhar e nos seguir em nossas redes sociais.


Parcerias? sugestões?nos envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


(Nossa intro é produzida por Mauricio Filho, guit...
Mark as Played
Neste último episódio sobre o Linkin Park, abordamos os últimos momentos de Chester Bennington, a crítica massiva em seu último registro com a banda, "One More Light", e o que a banda resolveu fazer até o momento após o seu suicídio.


Gostou do conteúdo? compartilhe e não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Parcerias? sugestões?envie um email para officialrockvibrations@gmail.com


(Nossa intro é produzida por Mauricio Filho...
Mark as Played
Neste novo episódio da faixa Drops, falamos sobre "Predatory", o mais recente registro de estúdio de uma das bandas mais importantes do nosso Thrash Metal brasileiro, o Scars.

Gostou?não deixe de compartilhar e nos acompanhar em nossas redes sociais.


Parcerias?sugestões?nos envie um email: officialrockvibrations@gmail.com


(Nossa intro é produzida por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion)
Mark as Played
Na segunda parte do nosso bate papo sobre o Linkin Park, abordamos sobre os álbuns que deram a continuação para a carreira da banda e que de certa forma também contribuíram para uma nova fase que não agradou a todos.

Gostou? compartilhe e não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Parcerias?sugestões?nos envie um email: officialrockvibrations@gmail.com
Mark as Played
Em nossa nova faixa de conteúdo, vamos trazer um pouco da história de algumas bandas que fazem muito sucesso e ainda sim conseguem ser odiadas por vários nichos específicos.

Para iniciarmos falaremos do Linkin Park, uma das bandas com maior vendagem de discos desde os anos 2000 mas que de alguma forma consegue atrair muitos haters.


Gostou do conteúdo?então não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e claro, compartilhe.

Parcerias...
Mark as Played
Em nosso novo episódio da faixa Drops falamos sobre o novo álbum da banda Nervosa que recentemente apresentou seu single com o line-up renovado.

Gostou do nosso conteúdo? compartilhe e nos siga em nossas redes sociais.


Parcerias?nos envie um email : officialrockvibrations@gmail.com


(trilha criada por Mauricio Filho, guitarrista da banda Warleggion).
Mark as Played
Em nossa segunda parte sobre o novo álbum do Iron Maiden que estará em nossas prateleiras e streamings em muito breve, abordamos alguns detalhes da sonoridade da banda, o que pensamos sobre não terem buscado lançar um álbum de estúdio, dentre outras coisas.

Bate papo feito por Vinny Almeida e Anne Angels.


Gostou?não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também ouça nossos episódios.


Parcerias?nos envie um email!
Mark as Played
Nesta primeira parte do episódio completo do nosso Podcast, abordamos alguns detalhes e opiniões sobre o novo álbum ao vivo do Iron Maiden que vem criando discussões entre os fãs, seguidores e amantes do Metal.


Seria melhor um álbum de estúdio para substituir "The Book of Souls" de 2015?espere pela segunda parte para ver o que achamos.


Bate papo feito por Vinny Almeida e Anne Angels


Gostou? compartilhe e nos siga em nossas redes socia...
Mark as Played
Neste episódio da faixa Drops do nosso Podcast, falamos um pouco sobre os 35 anos de um disco icônico dos anos 80, o excelente "Love" do The Cult, recheado de canções que fizeram a mente de várias gerações.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.