Dossiê Space

Dossiê Space

Heróis da ação, monstros do terror, franquias inesquecíveis, grandes nomes do cinema e tudo que você precisa saber, você encontra no Dossiê Space!

Episodes

October 6, 2020 11 mins
O Dossiê Space de hoje mergulha na vida e obra do Senhor das Referências, Quentin Tarantino. O mais famoso dos diretores surgidos no cinema independente dos anos 90, e que em 2019, lançou seu novo filme "Era uma Vez em Hollywood".
Mark as Played
A probabilidade de Sharknado fazer sucesso era a mesma de tornados de tubarões se formarem no céu de Los Angeles e dominassem o mundo. Mesmo assim, a franquia chegou ao seu sexto filme com um sucesso estrondoso, baixo orçamento e muitas cenas trash absurdas.
Mark as Played
O Dossiê: Space de hoje é sobre chicotes, cobras e chapéus, Indiana Jones, o arqueólogo e aventureiro mais notório do cinema. Saiba tudo sobre os filmes, games e séries de um dos personagens mais famosos de Harrison Ford.
Mark as Played
O Dossiê: Space está de volta com tudo sobre Chucky, o Brinquedo assassino, mais uma franquia dos anos 80 que recebeu um reboto e voltou com tudo aos cinemas.
Mark as Played
Inteligente, violento, adaptável e mortal. Alien invadiu o Dossiê Space de hoje para contar a tenebrosa história do xenomorfo mais famoso do cinema e revelar o qual o futuro da franquia que causa calafrios no público há quase 40 anos.
Mark as Played
Na obra de James Cameron, Arnold Schwarzenegger é um ciborgue enviado ao passado pela Skynet para uma missão maligna. É assim que começa essa saga cheia de reviravoltas e viagens no tempo.
Mark as Played
No futuro pós-apocalítico, gangues de motoqueiros irão aterrorizar a população com roubo de gasolina, alta velocidade e muita poeira. Pelo menos é o que conta Mad Max, gigante franquia do cinema que começou em 1979 e continua como direção assinada por George Miller.
Mark as Played
October 6, 2020 10 mins
Na Detroit distópica do futuro, o policial Alex Murphy é gravemente ferido e transformado em um sofisticado ciborgue. O filme foi um sucesso de bilheteria que criou um dos personagens mais marcantes do cinema hollywoodiano. Saiba tudo sobre essa produção e os demais filmes da franquia, incluindo o do diretor de Tropa de Elite, José Padilha.
Mark as Played
Depois de ter enfrentado terroristas alemães no final da década de 80, a vida de John McClane nunca mais teve sossego. Entre ameaças de terroristas, hackers e mercenários, o personagem interpretado por Bruce Willis provou ser realmente duro de matar. Conheça a cronologia e curiosidades da saga de um dos maiores heróis de ação de todos os tempos.
Mark as Played
Todo mundo sabe que Chuck Norris não faz flexão, ele empurra o planeta Terra para baixo. Mas como ele se tornou essa grande lenda do cinema de ação e cultura pop? É o que o Dossiê Space de hoje vai contar!
Mark as Played
October 6, 2020 9 mins
Nunca mexa com o cachorro dele! O Dossiê Space de hoje revela tudo sobre John Wick, um dos mais implacáveis heróis do cinema de ação.
Mark as Played
Quem é Rambo? Seu pior pesadelo! Hoje, no Dossiê Space, relembramos o filme, bastidores e curiosidades de uma das maiores bilheterias da história do cinema, estrelada pelo ícone Sylvester Stallone.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.