PODCAST Rafael Piovezan - 43 Prefeito | Ideias para continuar avançando!

PODCAST Rafael Piovezan - 43 Prefeito | Ideias para continuar avançando!

OUÇA O RAFAEL e suas 'Ideias Para Continuar Avançando'! Boas e novas propostas elaboradas para dar sequência ao trabalho do prefeito Denis Andia em Santa Bárbara d'Oeste nos últimos 8 anos. Estes são os passos seguintes para seguir em frente. Todos juntos! Ao longo de cada um dos próximos dias as várias propostas serão publicadas. Elas estarão sempre disponíveis por aqui - pra consultar, relembrar e compartilhar com quem desejar. "E é assim, sintonizando ideias que sempre fizemos e faremos muito mais!"

Episodes

November 12, 2020 3 mins
Hoje é o único dos nossos encontros em que não vou falar de trabalho. Hoje é dia de agradecer!

Primeiramente agradecer a Deus pela proteção em todos os momentos. É Ele quem nos deu tudo o que precisamos pra que a mensagem chegasse até você, com clareza e transparência.

Agradecer você! Que ouviu nossas propostas e que levou uma ou outra pra dentro da sua casa, pro seu trabalho, pro bate-papo com os amigos.

Eu quero lhe dizer que cada u...
Mark as Played
Ao longo de oito anos, Santa Bárbara d'Oeste evoluiu como nunca e se transformou em uma das cidades mais admiradas da região!

A gente tem orgulho morar aqui. E dizer que é barbarense!

Cidade bonita, bem cuidada, sempre com alguma coisa nova e boa acontecendo. E a gente sabe que não está apenas mais bonita. Ela está melhor!

Melhor na qualidade da educação, nas creches, na segurança, com mais tecnologia, no transporte, que a cada dia fi...
Mark as Played
November 11, 2020 3 mins
Obrigado pela atenção que você tem me dado, ouvindo sempre o que eu tenho pra lhe dizer.

Hoje eu quero fazer um apanhado de algumas das ideias que já apresentei aqui pra você e que as pessoas fazem questão de comentar comigo nas ruas, por onde eu passo.

Na saúde, muita gente gostou daquela ideia que vai facilitar a troca das receitas médicas sem precisar passar no postinho, através de teleconsultas. Outra é a entrega em casa de medic...
Mark as Played
November 9, 2020 3 mins
Acredito que o desenvolvimento de uma cidade está cada vez mais ligado à capacidade que ela tem de superar os desafios de conseguir crescer com sustentabilidade!

Um desses desafios está diretamente ligado ao que fazemos com o lixo que produzimos.

Hoje, somos uma das poucas cidades da região que possuem um aterro próprio para destinar o lixo orgânico. O que é bom, uma vez que quase todas as outras dependem de aterros terceirizados. Al...
Mark as Played
November 7, 2020 3 mins
A nossa água. A água de Santa Bárbara d’Oeste!

Esse é um assunto muito importante e especial pra mim. Afinal, trabalhar para que a qualidade da nossa água seja cada vez melhor é o que eu tenho feito todos dias, nos últimos anos, desde que o Denis me convidou para ser o administrador do DAE.

E todo mundo sabe que a nossa agua sempre foi muito boa. Por isso, trabalhar pra ela ser ainda melhor foi um desafio e tanto que conseguimos supe...
Mark as Played
November 7, 2020 3 mins
Hoje quero falar sobre moradias populares e contar para você os novos passos que vamos dar com o nosso governo, nos próximos quatro anos.

Você sabe que o Denis foi único prefeito nas últimas décadas que se preocupou e que fez moradias populares para as famílias que mais precisam. Foi o único que falou e fez!

E esse trabalho não é fácil de se fazer. Precisa ter determinação, bons projetos e correr atrás pra valer. Ele fez assim e eu a...
Mark as Played
November 5, 2020 3 mins
Hoje eu quero falar pra você sobre mais um grande avanço que a saúde de Santa Bárbara ganhou para o atendimento das nossa crianças, com a primeira UBS de Referência Pediátrica da cidade.

Localizada junto aos bairros do Vista Alegre, Parque do Lago, Bosque das Árvores e Santa Rita, essa nova unidade de saúde conta com uma equipe ampliada de pediatras para atender todas as crianças da região sul do município.

Essa ideia pioneira do Den...
Mark as Played
November 5, 2020 3 mins
Vamos falar de uma boa ideia. Uma inovação que todo mundo me pergunta e quer saber mais: os totens de segurança que o Denis Andia instalou em vários pontos da cidade!

São 22 locais que passaram a contar com esse equipamento de última geração, capaz de monitorar 24 horas, 7 dias por semana, todos os movimentos suspeitos, com um alcance de até 2km através de câmeras 360° de alta definição.

Além da Praça da Migração, do Parque dos Jacar...
Mark as Played
November 3, 2020 3 mins
Quero começar compartilhando com você algo que eu escutei muito nas caminhadas, inclusive do pessoal que fez questão de dizer que gostou bastante da minha participação no debate entre candidatos a prefeito, realizado lá na Casa de Maria.

Falo do novo PS Afonso Ramos! E olha, quando eu digo novo é porque realmente ele merece ser chamado assim. Afinal, desde o ano passado, o Denis trabalhou firme para ampliar e reestruturar inteirame...
Mark as Played
November 2, 2020 3 mins
Hoje é dia 2 de novembro, dia de Finados. Uma data muito importante para as famílias, dia em que prestamos nossas homenagens àqueles que já passaram por essa vida e que nos deixaram as boas lembranças e os ensinamentos que levamos adiante.

E nós sabemos que o dia de hoje é aquele em que reservamos um tempo para levar um gesto de carinho e de bem-querer, seja através de uma flor, de uma oração ou de um pensamento.

É o dia também que m...
Mark as Played
October 31, 2020 3 mins
Tem novidade pra você aproveitar o final de semana!

O novo Parque Taene abre suas portas pra você e sua família.

Pra quem ainda não sabe, o Taene fica ali na avenida Bandeirantes, coladinho no 31 de Março, ao lado do Sesi. Um espaço que eu tenho certeza que vai te surpreender em cada detalhe e em cada cantinho que foi preparado com tanto amor.

O parque conta com uma área de mais de 50 mil metros quadrados, com vegetação nativa preserv...
Mark as Played
October 30, 2020 3 mins
Olá! Começo agradecendo mais uma vez todas pessoas que têm me recebido com tanto carinho em suas casas e nos seus locais de trabalho.

Hoje eu quero te dizer que o nosso plano de governo, se não chegou, já está chegando aí na sua casa! Um material que organizamos com muito carinho para levar até você todas as propostas e ideias que temos para continuar avançando.

Muitas delas você já ficou sabendo aqui comigo, em primeira mão. Mas te...
Mark as Played
A caminhada agora já é daquele jeito: levantando ainda mais cedo, matando a saudade dos filhos de manhãzinha, indo pra rua e só terminando a agenda quando tudo acaba. Sem hora!

Por isso, quero agradecer a Fernanda, minha esposa. É ela que tem cuidado de tudo pra gente nesses últimos tempos, junto com o trabalho dela, pra que eu possa me dedicar à campanha e correr atrás desse sonho. E não é fácil. O Miguel ten quatro anos e o Davi ...
Mark as Played
October 28, 2020 3 mins
Hoje queria falar com você, que como eu, também gosta e se preocupa com os cuidados que são dados aos animais!

Nos últimos anos, nossa cidade evoluiu muito e conseguiu avançar como nunca.

Castração, com redução de cerca de 90% de cães e gatos abandonados nas ruas e que ainda não têm uma família pra fazer parte, reestruturação do Centro de Controle de Zoonoses, Centro de Bem-Estar Animal, Espaços PET, entre outros.

Vamos avançar aind...
Mark as Played
Não posso deixar de dizer o quanto está gostoso fazer essa campanha!

Essa grande oportunidade de poder conhecer tanta gente, suas histórias e saber um pouco mais sobre o que pensa cada um.

E hoje, eu quero compartilhar com você algumas dessas histórias que eu ouvi. Em especial das mulheres!

Pessoas que eu encontrei nas fábricas que visitei, nos salões de beleza, nas lojas, na rua...

Mulheres trabalhando em casa, cuidando dos filhos, ol...
Mark as Played
October 26, 2020 3 mins
Hoje eu gostaria de falar sobre outras ideias pra avançar ainda mais na Saúde!

Já falamos dos próximos passos para ampliar o atendimento, da transformação com o Novo Centro de Exames e Diagnósticos e da estrutura bem maior e com mais qualidade que temos hoje, depois de tantos investimentos que o Denis fez.

E outra parte fundamental desse conjunto de novos avanços que teremos é em relação aos tratamentos e terapias continuadas, tão im...
Mark as Played
October 24, 2020 3 mins
Fim de semana já chegou de novo. E eu pensei em falar mais um pouco sobre o quanto a nossa cidade ficou gostosa e boa pra gente aproveitar.

Por exemplo, as ciclovias!

Começamos do zero! E passo a passo fomos fazendo um trecho aqui, outro ali e hoje já são 15 quilômetros implantados na cidade.

Primeiro foi na Avenida João Ometto, veio pelo Primavera, Siqueira Campos e agora estamos interligando com a Nova da Avenida da Saudade, por den...
Mark as Played
October 23, 2020 3 mins
Santa Bárbara d'Oeste é referência em eventos culturais em toda a região!

E muita gente tem curiosidade de saber e sempre me pergunta. "Rafael, e aquelas festas e eventos da cultura, que passamos a ter nos últimos anos com o Denis, elas vão continuar com você também?"

Vão sim! E como o Denis sempre diz, a cada ano precisamos tentar fazer ainda melhor, pensando em alguma novidade pra surpreender as pessoas!

E dá pra entender essa cur...
Mark as Played
October 22, 2020 3 mins
Hoje gostaria de falar sobre a realização de exames e as novas etapas que teremos para agilizá-los ainda mais!

Em 2017, criamos o Zera Fila da Saúde. Com isso realizamos mais de 150 mil procedimentos, entre exames, consultas e cirurgias. E foi desse projeto, bem sucedido e que ajudou tanta gente, que nasceu o novo Centro de Exames e Diagnósticos, que começa a funcionar agora.

E é nele que vamos avançar como nunca e oferecer, de forma...
Mark as Played
Santa Bárbara d'Oeste é considerada uma das 20 cidades mais seguras do Brasil!

A classificação é do instituto "Sou da Paz", com base nos dados oficiais de todas as Secretarias Estaduais de Segurança Pública do País.

Aqui o trabalho sério e os investimentos pesados em tecnologia mudaram pra melhor todos os nossos principais índices de criminalidade.

Nossa Central de Videomonitoramento é uma das referências da região. Começamos do zero ...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.