Todos Os Ontens

Todos Os Ontens

Esse é um podcast sobre o que os ontens nos revelam a respeito da humanidade. Um espaço para a construção de memórias e narrativas. Apresentação Lilian Sais. Toda quinta, às 10 da manhã.

Episodes

December 11, 2020 42 mins
Esse episódio encerra a temporada "Ontem, uma baleia". No ontem de hoje, chegamos ao ano de 2019 e narramos a história de uma baleia que encalhou em Salvador, na Bahia, junto com o antropólogo e tradutor Leandro Durazzo e a jornalista Thais Borges. Idealização, narração e roteiro são de Lilian Sais. Montagem, Edição e Design de som são de Ricardo Terto. Trilhas: Ricardo Terto e Teofilo Tostes Daniel. Concepção artística: Lilian Sai...
Mark as Played
No ontem do penúltimo episódio dessa temporada de estreia, vamos ancorar no Brasil e ir direto para a cidade de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, onde, há 20 anos, uma baleia jubarte encalhou. O resto? Você tem que ouvir para saber. Com participação de Camila Diogo de Souza, Drielly Oliveira, Hernani Ramos, Hugo Gallo, Josias Rodrigues, Leandro Durazzo, Olívia Borges Maradei, Patrícia Vieira Coelho e Rosemeire Guimarães.
Mark as Played
No segundo episódio da temporada Ontem, uma baleia, Lilian Sais narra o ontem que deu origem à ideia deste podcast. Um acontecimento bombástico, hilário, bizarro e muito revelador.
Use fones de ouvido e NÃO ENTRE EM PÂNICO. ||

Com participações de:
Victor Hugo Silva , Hernani Ramos, Drielly Oliveira, Ricardo Terto e
Leandro Durazzo.
Mark as Played
Em 1977, a Nasa lançou ao espaço um disco contendo sons e imagens que seriam um resumo da humanidade direcionado a eventuais civilizações alienígenas. No meio das gravações de saudações havia um canto. O que esse canto tem a ver com memória, narrativa e mitos gregos é o tema do episódio de estreia da primeira temporada de Todos os Ontens.||
Participações especiais de: Ricardo Silvestrin e Leandro Durazzo||

Idealização, pesquisa, rote...
Mark as Played
November 9, 2020 1 min
"Ontem, Uma Baleia", a primeira temporada de Todos Os Ontens.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.