CBN - Ponte

CBN - Ponte

Agora chegou a vez do torcedor ponte pretano acompanhar a fundo o cotidiano da Macaca mais querida do Brasil. Carlos Eduardo de Freitas traz todas as informações sobre a Ponte Preta, num podcast pra lá de Majestoso. Podcast criado pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!

Episodes

August 26, 2021 6 mins
A vitória sobre o Brusque e a atuação destacada do goleiro Ivan deram um período de paz para o torcedor pontepretano neste momento da Série B. Fora da zona de rebaixamento, a Macaca entra num momento decisivo da temporada. Ouça a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
Mesmo com a derrota por 2x0 para o Coritiba, no Couto Pereira, a Ponte terminou o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. No episódio de hoje, Carlos Eduardo de Freitas traz um panorama sobre essa primeira metade da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.
Mark as Played
August 12, 2021 4 mins
No seu aniversário de 121 anos, a Ponte Preta conseguiu vencer o Londrina por 2x1. Apesar da vitória, a Macaca ainda não convenceu nesta segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No episódio desta semana, Carlos Eduardo de Freitas faz uma análise sobre onde a Ponte pode chegar caso não melhore.
Mark as Played
August 5, 2021 5 mins
O empate em 1x1 com o CRB, em Alagoas, foi o suficiente para tirar a Macaca da zona do rebaixamento. Nesta semana, Carlos Eduardo de Freitas analisa o desempenho da Ponte e já projeta os possíveis resultados para os próximos jogos.
Mark as Played
July 29, 2021 8 mins
Após vitória contra o Goiás, a Ponte tem uma semana inteira de preparação para enfrentar o CRB e já começa a enxergar uma luz no fim do túnel. Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas comenta sobre a semana mais leve, até aqui, para a Macaca nesta Série B do Campeonato Brasileiro
Mark as Played
Após mais uma derrota, a Ponte segue na zona de rebaixamento. No episódio desta semana, Carlos Eduardo de Freitas aponta os principais problemas que podem causar um eventual rebaixamento da Macaca para a Série C.
Mark as Played
July 15, 2021 3 mins
A Ponte Preta encarou o líder Náutico no Recife e voltou para a casa com um ponto importante na bagagem. O bom resultado é a resposta que a torcida tanto espera? Ouça o episódio com a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
Ainda sem engrenar na temporada, a Macaca apresenta alguns sinais de recuperação, mas ainda é muito pouco. Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas destaca a evolução no sistema defensivo da equipe, mas fala também sobre a dificuldade do ataque em apresentar um saldo positivo.
Mark as Played
July 1, 2021 5 mins
Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas repercute a primeira vitória da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. O três pontos vieram, mas a atuação não foi lá essas coisas. Será que o segundo semestre vai ser mais calmo para o torcedor da Macaca?
Mark as Played
June 24, 2021 5 mins
A derrota no Dérbi 200 expôs ainda mais a crise na Ponte Preta. Desde 1970, a Macaca não tinha um início de campeonato tão ruim como agora. Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas acredita que a equipe precisa oxigenar todos os setores, desde o futebol até o departamento financeiro.
Mark as Played
June 17, 2021 3 mins
Nem mesmo a mudança de treinador e alguns pequenos sinais de reação na temporada foram suficientes para a Macaca conseguir uma sequência positiva na Série B. A derrota para o Cruzeiro eleva a tensão no Majestoso, conforme a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
June 10, 2021 6 mins
A reestreia do técnico Gílson Kleina no comando da Ponte Preta foi surpreendente, diante de um dos candidatos ao título da Série B. O empate com o Vasco da Gama serviu para mostrar um novo posicionamento da equipe em campo e uma atuação mais convincentes. Sinais de que o tempo vai melhorar para os lados do Majestoso? Ouça a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
June 3, 2021 7 mins
Após um início de temporada decepcionante, a Ponte Preta quer deixar a má fase para trás. Gilson Kleina foi anunciado como novo comandante da Macaca e a diretoria se movimentou para trazer reforços. Esperança de dias melhores? Confira a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
May 27, 2021 5 mins
A demissão de Fábio Moreno é o que a Ponte Preta precisava neste momento? Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas faz uma análise dos bastidores da Ponte Preta, que levaram a equipe ao fracasso até neste ponto da temporada.
Mark as Played
May 20, 2021 7 mins
A temporada 2021 da Macaca começou turbulenta, mas pode terminar essa primeira etapa com o título simbólico do interior. Depois de um estadual sem maiores ambições e a eliminação precoce na Copa do Brasil, a Ponte venceu o Dérbi e depois eliminou os adversários e agora decide o título contra o Novorizontino. Ouça a análise de Carlos Eduardo de Freitas.
Mark as Played
Apesar da grande vitória no Dérbi 199, a campanha da Macaca no Campeonato Paulista decepcionou boa parte de seus torcedores, que esperava pela classificação. A inconstância da equipe na competição, liga o sinal amarelo para o restante da temporada. Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas projeta o futuro da Ponte Preta em 2021.
Mark as Played
Neste episódio do CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas faz uma análise sobre a vitória maiúscula da Ponte Preta no Dérbi 199 e o show de Moisés, herói da partida e autor de dois gols diante do maior rival.
Mark as Played
April 29, 2021 7 mins
Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas analisa a campanha ruim da Macaca no Campeonato Paulista e a semana de preparação para o Dérbi. Além disso, o mau desempenho em campo causou a revolta de um pequeno grupo de torcedores, que apelaram para a violência.
Mark as Played
April 22, 2021 8 mins
Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas relembra os 13 anos de uma vitória emblemática, que levou a Ponte Preta de volta à final do Campeontato Paulista depois de 27 anos. Em 19 de abril de 2008, a Macaca virou para cima do Guaratinguetá e carimbava o passaporte para a final.
Mark as Played
April 15, 2021 10 mins
Neste episódio do CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas presta as devidas homenagens a Ruth de Souza, jogadora que marcou época com a camisa do basquete feminino da Ponte Preta e que morreu de covid-19. Além disso, ele faz uma análise sobre a eliminação da Macaca na Copa do Brasil.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Math & Magic: Stories from the Frontiers of Marketing with Bob Pittman

    How do the smartest marketers and business entrepreneurs cut through the noise? And how do they manage to do it again and again? It's a combination of math—the strategy and analytics—and magic, the creative spark. Join iHeartMedia Chairman and CEO Bob Pittman as he analyzes the Math and Magic of marketing—sitting down with today's most gifted disruptors and compelling storytellers.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    New Heights with Jason and Travis Kelce

    Football’s funniest family duo — Jason Kelce from the Philadelphia Eagles and Travis Kelce from the Kansas City Chiefs — team up to provide next-level access to life in the league as it unfolds. The two brothers and Super Bowl champions drop weekly insights about their games and share unique perspectives on trending NFL news and sports headlines. Plus, entertaining stories from a combined 21 years in the league, off-field interests, and engaging conversations with special guests. Watch and listen to new episodes every Wednesday during the NFL season & check us out on Instagram, Twitter and Tiktok for all the best moments from the show.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.