CBN - Sem Escalas

CBN - Sem Escalas

Conheça os principais destinos turísticos do mundo com Leonardo Cassano. Acompanhe o Sem Escalas, um podcast de viagens que detalha tudo o que você precisa saber sobre destinos, passagens e hospedagem. Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!

Episodes

December 7, 2021 29 mins
O CBN Sem Escalas entra no ritmo de Natal pra falar sobre o Natal Luz de Gramado, um dos destinos mais procurados do Brasil para o fim do ano!

Quem conversa com Leonardo Cassano sobre o evento de Natal e também sobre as principais dicas de hospedagem e passeios na cidade é a Presidente da Gramado Tour e Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena.

Boa viagem!
Mark as Played
Na segunda parte das novidades dos 50 anos da Disney em Orlando, vamos entrar nos detalhes dos parques Hollywood Studios e Animal Kingdom com a porta-voz para o Brasil do Walt Disney World Resort, Ana McCarthy

Não deixe de voltar um episódio para acompanhar a primeira parte e também de voltar alguns episódios, especificamente em Julho, onde começamos a falar das atrações que comemoram os 50 anos do complexo de parques mais famoso do...
Mark as Played
Neste episódio do Sem Escalas, vamos atualizar as novidades dos 50 anos do Walt Disney World em Orlando, afinal, muitas atrações comemorativas já estão em funcionamento!

Quem conversa conosco é a porta voz do Walt Disney World para o Brasil, Ana McCarthy.

Agora que finalmente os brasileiros já podem visitar os EUA e celebrar esta data tão marcante da Disney, não deixe ainda de complementar o conhecimento sobre este assunto delicioso:...
Mark as Played
Neste episódio do Sem Escalas, teremos a segunda parte do papo sobre a retomada do turismo internacional em Nova Iorque com a porta voz para o Brasil do orgão oficial do turismo da cidade americana, Danielle Roman.

Entre os assuntos que falamos, hospedagem, gastronomia e ainda as dicas de atrações para visitar com crianças.

Lembrando que todas as terças-feiras temos novos episódios do CBN Sem Escalas nos principais tocadores de podca...
Mark as Played
Neste episódio do Sem Escalas, falamos da retomada do turismo internacional em Nova Iorque com a porta voz para o Brasil do orgão oficial do turismo da cidade americana, Danielle Roman.

Entre os assuntos desta primeira parte do papo, a volta dos espetáculos da Broadway, as diferenças entre viajar no inverno e verão, além dos impactos dos pequenos empreendedores durante o fechamento das fronteiras internacionais no período mais agudo...
Mark as Played
October 26, 2021 44 mins
O CBN Sem Escalas desta semana conversa com o Will e Alice, o Casal Sem Cep!

Com mais de meio milhão de views no canal que possuem no Youtube, eles contam o dia a dia da vida na Suíça, especialmente falando da cidade onde vivem, um vilarejo incrível que parece ter saído do cinema chamado Engelberg, que significa "Montanha dos Anjos", local onde vivem cerca de 3500 pessoas, encravada em um vale da Suíça Central.

Boa viagem!
Mark as Played
October 19, 2021 14 mins
Em 31 de Outubro é comemorado o Halloween, uma festa que ganha adeptos no Brasil ano após ano!

O Dia das Bruxas ganha vida nos parques temáticos em diferentes celebrações, para todo o tipo de público, desde as crianças, que possuem festas mais focadas no universo lúdico, como os adolescentes e adultos, que ganharam eventos realmente assustadores!

No Sem Escalas de hoje, vamos saber os detalhes do Halloween de alguns dos parques temát...
Mark as Played
O CBN Sem Escalas desta semana conversou com o Presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, para falarmos das novidades e da retomada de um dos maiores parques temáticos da América Latina!

Acompanhe o Sem Escalas todas as terças-feiras nos principais tocadores de podcast e aos sábados na CBN Campinas, no último bloco do CBN Cultura, por volta de 11h30!
Mark as Played
Neste episódio do Sem Escalas, vamos conhecer as tendências de buscas dos brasileiros neste momento de retomada do turismo e entender os melhores momentos para se planejar uma viagem. Quem conversa conosco é o Gerente de Comunicação da Booking.com para a América Latina, Luiz Cegato.

Boa viagem!
Mark as Played
September 21, 2021 42 mins
Na última parte do especial sobre o Chile, vamos falar da Patagônia Chilena, com as melhores dicas de passeios, hospedagem e as regiões mais bonitas para visitar!

Quem continua falando conosco é a responsável pela promoção turística do Chile no Brasil, Sandra Veloso.

Boa viagem!
Mark as Played
September 14, 2021 33 mins
Neste episódio do Sem Escalas vamos continuar conversando sobre o Chile e desta vez o assunto será congelante: as principais dicas para uma viagem com neve!

Nossa convidada especial para falar das estações de esqui e os pontos mais legais de visitação do país é a responsável pela promoção turística do Chile no Brasil, Sandra Veloso.

Boa viagem!
Mark as Played
August 31, 2021 47 mins
Neste episódio do Sem Escalas vamos conversar sobre o Chile, este país incrível que revela grandes atrativos para quem gosta tanto de uma viagem mais cosmopolita, quanto para quem quer um contato maior com a natureza!

Nossa convidada especial para falar de Santiago, Viña del Mar, Valparaíso e do Atacama, é a responsável pela promoção turística do Chile no Brasil, Sandra Veloso.

ps: não percam o episódio da semana que vem, com outros ...
Mark as Played
August 24, 2021 30 mins
Neste episódio do CBN Sem Escalas, vamos conhecer as atrações mais imperdíveis de Belo Horizonte com a idealizadora do projeto #VempraBH, Luana Bastos.

A capital mineira, muito usada pelos turistas como conexão para as cidades históricas do estado, também reserva surpresas para os viajantes que encontram opções interessantes de passeios para toda a família.

O tour pelo estádio do Mineirão, o famoso Mercado Central, o melhor lugar par...
Mark as Played
August 17, 2021 27 mins
Na edição de hoje do CBN Sem Escalas teremos a segunda parte do melhores momentos dos episódios mais recentes do podcast!

Vamos relembrar os detalhes da nova montanha russa da Universal Orlando, a Velocicoster e reviver os detalhes dos 50 anos do complexo do Walt Disney World Resort.

Saindo dos parques temáticos, iremos entender as tendências de busca dos brasileiros neste momento de alguma retomada no turismo com o meta buscador Kay...
Mark as Played
August 10, 2021 26 mins
Neste episódio do Sem Escalas, vamos relembrar alguns momentos muito legais do podcast até aqui! Teremos trechos bem legais dos papos com Jayme Drummond, o Carioca no Mundo! Ele faz muito sucesso no Youtube com mais de 70 milhões de views com avaliações de companhias aéreas, hospedagem e hospitalidade.

Também conversamos com a Patrícia Toussie, que possui quase 50 mil seguidores no Instagram no perfil @Nyorquina sendo guia turística...
Mark as Played
August 3, 2021 28 mins
Um papo sobre um dos principais destinos de inverno do Brasil com o Secretário de Turismo de Campos do Jordão, André Barbêdo. Uma conversa sobre as opções de hospedagem, gastronomia e turismo radical da cidade!
Mark as Played
July 27, 2021 42 mins
Neste episódio do CBN Sem Escalas, Leonardo Cassano bate um papo com o apresentador Bruno de Luca, que há 13 anos viaja o mundo no canal Multishow, comandando o programa Vai pra Onde?, sucesso tanto no canal por assinatura quanto nas plataformas digitais.

Na entrevista, Bruno relembra o momento em que idealizou o programa, os perrengues até emplacar a atração, além do lugares que mais e menos gostou durante todos estes anos!

Aproveit...
Mark as Played
July 20, 2021 45 mins
No último episódio do especial sobre os 50 anos do complexo Walt Disney World Resort em Orlando, o assunto é gastronomia e hospedagem!

Leonardo Cassano continua conversando com a Gerente de Estratégia e Marketing de Disney Destinations, Ana McCarthy.

Quais as opções mais gostosas para se alimentar - sem esquecer das sobremesas mais saborosas - dentro dos parques e também em Disney Springs?! E quais detalhes e surpresas revelam os ma...
Mark as Played
July 13, 2021 21 mins
Neste episódio do CBN Sem Escalas, vamos para a segunda parte do papo sobre as comemorações do Walt Disney World Resort em Orlando!

Hoje o assunto são os parques Magic Kingdom e Epcot, onde vamos descobrir atrações imperdíveis! Leonardo Cassano continua conversando com Gerente de Estratégia e Marketing da Disney Destinations, Ana McCarthy.

E aqui vai um spoiler do próximo episódio do Sem Escalas: teremos a última parte deste especia...
Mark as Played
July 6, 2021 39 mins
Neste episódio do Sem Escalas, vamos saber tudo sobre as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World Resort com a gerente de estratégia e marketing da Disney Destinations, Ana McCarthy.

Na primeira parte do papo, vamos conhecer algumas atrações especiais de dois parques incríveis do complexo: Hollywood Studios e Animal Kingdom!

Nos próximos episódios ainda teremos detalhes dos outros parques, EPCOT e Magic Kingdom, além de um espe...
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.