Los Hermanos

Los Hermanos

Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores falam semanalmente de música, tv, cinema, bastidores de entrevistas e histórias de bandas dos anos 80, 90 e 2000. Produção, podcaster e edição: Angelo Binder e Comando News

Episodes

January 27, 2022 33 mins
No primeiro episódio da segunda temporada, Rudney Flores e Angelo Binder falam sobre o filme Eduardo e Mônica, em cartaz nos cinemas do Brasil. A obra é baseada na música da Legião Urbana, de 1986, como parte do disco Dois.
Mark as Played
Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores falam sobre o Rock Brasil anos 90. Skank, J.Quest, Pato Fu e os selos Chaos e Plug das gravadoras que revelou muito gente na Era dos CDs.
Mark as Played
Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores fazem uma análise geral do rock brasil anos 80.
Mark as Played
Uma análise dos jornalista Angelo Binder e Ridney Flores da maior premiação do Cinema, as novidades e um pouco da história. Os injustiçados. E o Brasil no Oscar?
Mark as Played
April 20, 2021 52 mins
Angelo Binder e Rudney Flores relembram o charme dos cinemas de rua que eram clássicos nos anos 70 e 80.
Mark as Played
Nos próximos dias, Roberto Carlos completa 80 anos. No entanto, o episódio não falar tanto disso. Fala das nossas (más ou boas) influencias musicais.
Mark as Played
O tema deste episódio era os festivais da música popular brasileira, mas você precisa necessariamente ouvir o podcast inteiro para entender como nosso jornalista chegou a conclusão de que o show do amante latino foi o melhor que ele já viu na vida.
Mark as Played
Neste episódio, Angelo Binder e Rudney Flores falam dos quadrinhos que viraram filmes. E de filme clássicos que poderiam ter outros protagonistas. Além da força da Marvel e tentativa de contra golpe da DC.
Mark as Played
Líder do Movimento Manguebeat que se desevolveu em Recife,, a partir de 1991, Chico Science ajudou a formar uma “cena cultural”, especialmente de corte musical, que misturava elementos da cultura regional de Pernambuco, como o maracatu rural, com a cultura pop, sobretudo o rock'n roll e o hip-hop. Neste episódio, os jornalista Rudney Flores e Angelo Binder falam da carreira do músico e seu legado.
Mark as Played
Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores relembram os programas infantis da tv brasileira das décadas de 70 e 80. Época em que as produções para as crianças começaram a virar coisa de gente grande. Embarque Balão Mágico com a gente!
Mark as Played
Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores falam dos filmes clássicos jovens dos anos 80 do John Hughes.
Mark as Played
Rudney Flores e Angelo Binder relembram o último fenômeno musical brasileiro, morto em 1996 em um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Mark as Played
Os jornalista Angelo Binder e Rudney Flores relembram o humor politicamente incorretos dos anos 80. E um giro pelos programas de TV da época.
Mark as Played
Neste episódio Angelo (@conversascombinder) e Rudney Flores (@rudneyflores) falam das filmes com histórias de criação de bandas, histórias de quem busca o sucesso na música e até bandas que se formaram para produzirem trilhas sonoras para os filmes.
Mark as Played
Os jornalistas Angelo Binder e Rudney Flores contam a história, curiosidades e sucesso do Acústico MTV nos anos de 1990 e 2000.
Mark as Played
January 24, 2021 43 mins
No episódio de estreia, Rudney Flores e Angelo Binder falam da banda Los Hermanos, seus sucessos, suas tretas com Chorão e os bastidores das entrevistas com os caras da banda. Um dos jornalista do podcast já entrevistou os quatro integrantes da banda e desvenda esse mistério. Também tem uns pitacos sobre Ana Júlia ( toca ou não toca). E as personalidades de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.