Jogo Raro

Jogo Raro

Um podcast dedicado universo do colecionismo de videogames, explorando não apenas o apaixonante PlayStation 3 e a mística que cerca um dos consoles mais incríveis da história, mas também abordando assuntos relacionados à Nintendo, Xbox, entre outras. Apresentado por Samuel Leite e Luis Kuntz, o JOGO RARO PODCAST se propõe a oferecer um olhar abrangente e cativante sobre o mundo dos jogos eletrônicos. Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!

Episodes

June 7, 2023 35 mins
No episódio de hoje, Samuel Leite e o Luis Kuntz vão contar suas histórias top 5 sobre aqueles momentos incríveis que acontecem quando a gente encontra um jogo valioso por um precinho camarada ou quando a gente descobre uma edição especial perdida no meio de um monte de jogos. Vai ser uma viagem no universo do colecionismo de games, com muita emoção e sorte no jogo! Vem com a gente!

Podcast produzido pela Mercado Sonoro, acesse: www...
Mark as Played
Neste episódio, voltamos ao fascinante mundo do PlayStation 3 para descobrir e discutir alguns dos itens mais obscuros e desejados pelos colecionadores. Conhecido por sua rica biblioteca de jogos, o PS3 também é lar de algumas coisas estranhas. Jogos sem jogos dentro e outras bizarrices são tema desta edição do Jogo Raro Podcast
Mark as Played
Seja muito bem vindos à mais uma edição do podcast JOGO RARO, o podcast dedicado aos colecionadores de videogames e suas histórias fascinantes. No episódio de hoje, vamos conversar com o Luciano Cadari, o maior colecionador de cartuchos de Atari do Brasil. Ele quebrou o recorde nacional em julho do ano passado e está aqui para compartilhar conosco sua paixão pela coleção de jogos de Atari.
Mark as Played
🎮 Bem-vindo ao Jogo Raro Podcast! Neste episódio, Samuel Leite e Luis Kuntz mergulham no fascinante mundo das trilhas sonoras nos games e o valor que elas têm no colecionismo de itens de jogos. 🎵
Conecte-se conosco enquanto exploramos como as músicas e os sons dos nossos jogos favoritos conseguem despertar emoções, criar atmosferas únicas e nos transportar para as mais incríveis aventuras. 🌍

Ouça a nossa lista no Spotify: https://...
Mark as Played
May 3, 2023 38 mins
Se você gasta mais tempo conversando com NPC do que jogando. Se você muda a cada duas semanas a maneira como você organiza sua coleção. Então este podcast foi feito exclusivamente para você!!! Apresentação: Samuel Leite e Luis Kuntz.
Mark as Played
🚀 Bem-vindo ao mais novo episódio do Podcast JOGO RARO. Afinal, "Jogos exclusivos: Isso é bom ou ruim para o colecionador"! Neste vídeo, vamos explorar os prós e contras dos jogos exclusivos e como eles afetam os colecionadores de videogames. Será que você concorda com as nossas conclusões? Assista até o fim e descubra!
Mark as Played
April 19, 2023 53 mins
Chegou a hora de falar sobre o PC aqui no Jogo Raro! Neste episódio, Luis Kunts e Samuel Leite comentam suas experiência com o mundo PC Gamer.
Mark as Played
April 12, 2023 36 mins
Depois de uma longa pausa: Estamos de volta! Neste episódio de retomada, Samuel Leite e Luis Kuntz divide as alegrias e frustrações de ser um colecionador de games. Como seguir colecionando, de forma leve e divertida. Este e outras variações deste tema são pauta deste episódio terapia do Jogo Raro.
Mark as Played
January 9, 2023 1 min
Vamos dar uma breve pausa. Mas daqui a pouco a gente volta.
Mark as Played
December 19, 2022 30 mins
Chegou a hora de falar sobre ser um "early adopter" da Microsoft. Afinal, vale a pena comprar um Xbox Series no começo da geração?
Mark as Played
November 29, 2022 41 mins
Nem sempre comprar um console no momento do lançamento é uma boa ideia! Samuel Leite e Luis Kuntz revelam suas experiências como: early adopters. E aí, vale a pena chegar na festa antes dos convidados!?
Mark as Played
Começa o jogo! Depois de um longo intervalo, voltamos para a partida com um tema muito especial: jogos da copa do mundo. Neste programa conversamos com o ouvinte Renato Marques, colecionador e feliz proprietário de um subset muito legal: Jogos licenciados da copa do mundo!
Mark as Played
E com vocês mais um episódio terapia no jogo raro: como colecionar e seguir motivado neste ano de 2022.
Mark as Played
Neste episódio, Samuel Leite e Luis Kuntz se aventuram a falar sobre o fim - predestinado ou não - do Google Stadia e o início do que parece ser a nova guerra dos consoles.
Mark as Played
October 10, 2022 42 mins
Depois de mais de 4 anos sem lançar jogos em mídia física, eis que o já legado sistema Playstation 3 recebe dois lançamentos. Este e outros temas são parte desta edição do seu podcast de jogos e colecionismo de jogos favorito!!
Mark as Played
September 26, 2022 42 mins
Já pensou se tivéssemos uma plataforma de referência de preço de jogos para o mercado brasileiro com as mesmas características do Price Charting? Saiba que tecnicamente isso é possível e pode ser viabilizado também com sua ajuda. Ouça essa edição do nosso podcast e saiba como participar! #GamesML
Mark as Played
September 13, 2022 44 mins
E chegamos ao momento ápice - pelo menos para o Luiz e o Samuel - da nossa série: Vale a pena colecionar? Neste episódio vamos falar da Sony e sua linha completa de consoles e portáteis. Ouça e nos diga: Vale a pena para você?
Mark as Played
September 5, 2022 33 mins
Dando sequência a esta nova série aqui do podcast, perguntamos: afinal, vale a pena colecionar Nintendo? Ouça o podcast e veja se você concorda conosco!
Mark as Played
August 29, 2022 48 mins
Depois de uma pequena pausa: estamos de volta!! E trouxemos um tema MUITO pedido por nossos ouvintes: afinal, vale a pena colecionar Xbox? Ouça o podcast e tire você suas conclusões!!!
Mark as Played
August 15, 2022 23 mins
Neste episódio especial dia dos pais, Samuel Leite e convida seu filho, Bruno Leite para falar sobre games, colecionismo e se é possível colecionar mídias digitais 🤣
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.