Sala do RH

Sala do RH

Você já parou para pensar na importância que o RH tem na sua empresa? O Sala de RH é um podcast feito para te ajudar a pensar nesse setor de uma forma mais estratégica, aplicando novos processos e trazendo soluções para a gestão de pessoas de uma forma descontraída e leve. O programa é comandado por Roberta Daleiro, supervisora de RH na VT Soluções e pelo apresentador Edu Mendas. Os episódios vão ao ar na sexta-feira do mês, trazendo convidados que são especialistas no assunto

Episodes

August 19, 2022 44 mins

Em nosso podcast Sala do RH no episódio 9, abordamos as principais mudanças que ocorreram ao longo dos últimos anos no setor de recursos humanos e em especial, as novas ferramentas que auxiliam e facilitam a gestão otimizando os processos do setor.

Nossa convidada especial deste episódio foi a Camila Carbonel, psicóloga e gerente de treinamento e desenvolvimento.

Mark as Played
Em nosso podcast Sala do RH no Episódio 8, abordamos um tema extremamente importante e que vem de encontro a temática trabalhada aqui no Feed da VT desse mês: “Mulheres no mercado de trabalho”.

Nossa convidada especial dessa vez foi a Luciane Tossa, advogada trabalhista e co-fundadora do coletivo Ó Mulheres.

Escute agora!
Mark as Played
No 7º episódio do podcast Sala do RH. nós convidamos a Lizandra Gambra, coordenadora de RH do
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac.
A Lizandra nos contou sobre o programa interno chamado Para Todos, que aborda a diversidade,
respeito e inclusão e como uma empresa tradicional pode ter um RH inovador.
Mark as Played
Você sabe como utilizar as emoções a seu favor? Conversamos com a Brenda Giuriolo, especialista em inteligência emocional. Nesse episódio, Brenda revelou como a inteligência emocional pode nos auxiliar em nossas relações e nas situações do dia a dia.
Mark as Played
Nesse bate-papo, Daniela Cassol, gerente de Educação Corporativa na Dimed, fala sobre a implantação da Universidade Corporativa, plataforma de educação da Dimed que incentiva a capacitação e desenvolvimentos dos colaboradores.
Mark as Played
A sua empresa está atenta à saúde mental dos colaboradores? Neste episódio, conversamos com a psicóloga Renata Costa, que falou sobre saúde mental no trabalho e sobre como lidar com funcionários que passam por algum quadro de depressão.
Mark as Played
August 6, 2021 51 mins
Neste episódio, Ivan Guevara Branded Content da King Host fala sobre como implementou o comitê de inclusão e diversidade na empresa e quais são os caminhos que as empresas devem seguir para criarem um ambiente seguro para a diversidade.
Mark as Played
Em um bate-papo super descontraído, a coordenadora de relacionamento com o cliente do CIEE-RS, Andressa Rech conta como são os processos para fazer o recrutamento e seleção de candidatos “sem experiência” e para uma grande variedade de empresas. Nesse podcast você entender como funcionam os processos do CIEE-RS e porque essa empresa é referência quando se fala em estágio e aprendizagem.
Mark as Played
5 amigos e uma ideia: empreender. No primeiro episódio do Sala do RH, Rodolpho Espinoza, sócio da VT Soluções conta como foi o início da empresa, a ideia de criar uma solução que gera mais agilidade para o setor de RH, e a trajetória até conquistar grandes clientes e expandir para outros estados. Roberta Daleiro, supervisora de RH na empresa e apresentadora do podcast, fala sobre o clima da empresa e os processos que levaram a VT S...
Mark as Played
June 2, 2021 1 min
Estreia dia 03 de junho na sua plataforma de podcast preferida.
Mark as Played

Popular Podcasts

    Current and classic episodes, featuring compelling true-crime mysteries, powerful documentaries and in-depth investigations.

    Death, Sex & Money

    Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

    Stuff You Should Know

    If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

    Crime Junkie

    If you can never get enough true crime... Congratulations, you’ve found your people.

    Start Here

    A straightforward look at the day's top news in 20 minutes. Powered by ABC News. Hosted by Brad Mielke.

Advertise With Us
Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.