All Episodes

March 31, 2021 21 mins

Olá amigos investidores!  

Já vimos grandes ganhos com as big techs mas ainda veremos grandes ganhos com várias empresas de tecnologia que trarão mais inovações para o mundo todo. Ou você acha que o desenvolvimento de robôs, celulares, computadores, data centers vão diminuir?  Dentro deste escopo nós ainda temos os semicondutores que estão escassos no momento. Até montadoras de carros tiveram que diminuir suas produções por falta de semicondutores. E tenho mais a dizer, os carros elétricos e autônomos são grandes consumidores de semicondutores. Já pescaram a ideia?

Se ainda não é membro do nosso canal, inscreva-se agora mesmo e obtenha conteúdos exclusivos diariamente. Basta clicar aqui

Lembrando que este canal é exclusivamente para estudos e os dados e opiniões apresentados aqui não constituem indicação de compra ou venda nem de investimentos a serem seguidos. Lembrem-se de estudarem bastante antes de investirem seu dinheiro e façam com segurança.

Clique aqui para baixar gratuitamente o e-book: Principais corretoras no Exterior

Clique aqui para deixar uma mensagem de voz para mim

Clique aqui para fazer parte do grupo do Telegram

--- Support this podcast: https://podcasters.spotify.com/pod/show/bpmilhao/support
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.