All Episodes

March 10, 2024 2 mins
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. (João 12.46)

Este mundo se encontra em trevas intensas. Jesus veio para que pela fé tenhamos luz e nunca mais permaneçamos assentados na escuridão que encobre todo o restante da humanidade.
"Todo aquele" é uma expressão muito ampla; envolve "eu" e "você". Se cremos em Jesus, nunca mais nos assentaremos na obscura sombra da morte e entraremos na radiante luz do dia que jamais se acabará. Por que não nos achegamos à Luz imediatamente?

Uma nuvem escura pode às vezes pairar sobre nós, porém não permaneceremos nas trevas, se cremos em Jesus. Ele veio ao mundo para nos dar luz abundante. Será que Ele veio em vão? Se cremos, temos o privilégio de possuir a luz do Sol da Justiça. Desfrutemos dessa luz. Jesus veio para libertar-nos da noite da depravação natural, da ignorância, da dúvida, do desespero, do pecado e do horror. E todos os crentes reconhecerão que, assim como o sol desponta e se põe todos os dias, para espalhar sua luz e seu calor, o Senhor Jesus não veio inutilmente a este mundo.

Querido irmão, livre-se de seu abatimento. Não permaneça nas trevas, habite na luz. Em Jesus está sua esperança, sua alegria e seu céu. Olhe para Ele, somente para Ele, e você se regozijará, como os pássaros se regozijam com a luz do sol e como os anjos se alegram diante do trono de Deus.
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.