All Episodes

March 16, 2024 2 mins
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco. (Filipenses 4.9)

É uma bênção alguém ser imitado, com proveito e detalhadamente, como o apóstolo Paulo deve ter sido. Oh! Oremos por graça para imitá-lo hoje e todos os dias!

Para que, pela graça divina, coloquemos em prática o ensino de Paulo, devemos reivindicar a promessa que agora consideramos; e que maravilhosa promessa! Deus, que ama a paz, cria a paz e vive em um ambiente de paz, será conosco. "Paz seja convosco" é uma bênção muito agradável. No entanto, o Deus da paz estar conosco é algo ainda mais sublime. Assim, temos a fonte e os riachos, o sol e seus raios. Se o Deus da paz estiver conosco, desfrutaremos a paz de Deus que excede todo entendimento, ainda que as circunstâncias exteriores ameacem nos inquietar. Os homens contendem, mas com certeza seremos pacificadores, se o Deus da paz estiver conosco.

É no caminho da verdade que se encontra a paz genuína. Se abandonarmos a fé e deixarmos o caminho da justiça sob o pretexto de promovermos a paz, cometemos um grande erro. Primeiramente, temos de ser puros e, em seguida, pacificadores - esta é a ordem estabelecida pela sabedoria e pelos fatos. Permaneçamos nas instruções dadas pelo apóstolo Paulo e teremos conosco o Deus da paz, da mesma maneira como Ele esteve com o apóstolo.
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.