All Episodes

March 19, 2024 2 mins
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O SENHOR dá graça e glória. (Salmos 84.11)

A graça é aquilo que necessitamos agora mesmo e que podemos ter gratuitamente. O que pode ser mais gratuito do que um dom? Hoje receberemos graça que sustenta, fortalece, santifica e satisfaz. Até hoje o Senhor nos tem dado graça para todos os dias. E esta graça ainda é suficiente para o futuro. Se desfrutamos pouco dessa graça, a culpa está em nós mesmos, pois Deus não está restrito. Tampouco Ele é demorado em concedê-la abundantemente. Podemos suplicar-Lhe tanta graça quanto desejamos, sem nunca temer uma recusa. Ele a outorga com liberalidade e não nos censura.

Talvez o Senhor não nos dê ouro, mas nos dará sua graça; é provável que Ele não nos dê riquezas, porém nos outorgará sua graça. Com certeza, Deus nos enviará provações; todavia, nos concederá graça na proporção de tais provações. Talvez sejamos chamados a sofrer e trabalhar arduamente, mas com essa chamada virá toda a graça que necessitamos.

Que maravilhosa bênção é acrescentada neste versículo pela expressão "e glória"! Não precisamos de glória no presente e ainda não estamos preparados para ela. No entanto, nós a teremos no devido tempo. Após termos saboreado o pão da graça, beberemos o vinho da glória. Temos de passar através do Lugar Santo - que é a graça - para o Santo dos Santos - que é a glória. As palavras "e glória" são suficientes para fazer uma pessoa pular de alegria. Um pouco mais, um pouco mais, e estaremos na glória para sempre!
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.