All Episodes

March 6, 2024 2 mins
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Por ti o órfão alcançará misericórdia. (Oséias 14.3)

Este é um grande motivo para lançarmos fora qualquer outra confiança e dependermos somente do Senhor. Quando uma criança fica destituída de seu protetor natural, nosso Deus entra em cena e se toma seu guardião. Assim também, quando alguém perde todos os seus objetos de dependência, pode lançar-se nos braços do Deus vivo e encontrar nEle tudo que necessita. Os órfãos dependem da paternidade de Deus, que lhes supre as necessidades. O escritor destas páginas sabe o que significa depender do poderoso braço de Deus e apresenta seu testemunho espontâneo de que nenhuma outra confiança encontra-se tão bem comprovada por fatos, ou tão certa de ser recompensada pelos resultados, quanto a confiança no Deus vivo, mas invisível.

Algumas crianças que têm pais não estão em condições melhores por causa deles. Mas os órfãos que têm Deus são mais ricos. É melhor ter Deus e nenhum outro amigo do que possuir todos os protetores da terra e não tê-Lo de maneira alguma. Estar destituído do auxílio de outras pessoas é algo doloroso. No entanto, enquanto Deus permanece como a fonte de misericórdia para nós, não somos verdadeiramente órfãos. Os filhos órfãos devem recorrer a esta graciosa promessa, para este dia. O mesmo devem fazê-lo todos os que se encontram destituídos de amparo visível. Senhor, faze-me achar em Ti misericórdia. Quanto mais eu estiver necessitado e sem auxílio, tanto mais confiantemente apelarei ao teu amável coração.
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.