All Episodes

March 9, 2024 2 mins
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz. (Jeremias 29.7)

O princípio envolvido nesta promessa poderia sugerir a Lodos os que somos peregrinos e forasteiros do Senhor que devemos nos mostrar bastante desejosos de promover a paz e a prosperidade do povo entre o qual vivemos. De um modo especial, nosso país e nossa cidade deveriam ser abençoados por nossa intercessão constante. Uma oração fervorosa em favor de nosso país e de outros países é sempre bem-vinda aos lábios de todo crente.

Devemos orar com seriedade em favor de grande incremento da paz, em nossa pátria e no exterior. Se os conflitos causarem derramamento de sangue em nossas ruas, ou se uma guerra no estrangeiro resultar na morte de nossos bravos soldados, devemos todos lamentar essa calamidade. Portanto, oremos em favor de paz e esforcemo-nos para promover com diligência os princípios pelos quais as pessoas de nossa pátria e as de países estrangeiros serão unidas em laços de amizade.

Nós mesmos recebemos a promessa de uma vida tranqüila em conexão com a paz de nosso país; e isto nós desejamos intensamente. Pois, vivendo assim, podemos criar nossa família no temor do Senhor e pregar o evangelho sem impedimento. Hoje, oremos muito em favor de nosso país, confessando pecados nacionais e suplicando perdão e bênçãos para todos os seus habitantes, por amor a Jesus.
Mark as Played

Advertise With Us

Popular Podcasts

Dateline NBC
Death, Sex & Money

Death, Sex & Money

Anna Sale explores the big questions and hard choices that are often left out of polite conversation.

Stuff You Should Know

Stuff You Should Know

If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El Nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered.

Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeart App.

Connect

© 2024 iHeartMedia, Inc.